8 de março de 2015

Renovação de Parceria: Editora Companhia das Letras, Seguinte e Paralela


No final de fevereiro recebi uma ótima notícia: o blog renovou a parceria com a Companhia das Letras, incluindo os selos Seguinte e Paralela. Eu fiquei super feliz com a notícia, já que adoro a editora! O ano foi super proveitoso, cheio de leituras ótimas! 

A Companhia das Letas foi fundada em 1986 e, desde então, já publicou mais de 3 mil títulos. A Editora é composta de vários selos, como a Companhia das Letrinhas (uma das minhas favoritas da infância), a Companhia de Bolso e, desde 2012, as Editoras Paralela, Seguinte e Penguin.

Curta as páginas no Facebook:



Vamos conferir como foi o ano de parceria?

Resenhas
(Basta clicar nas capas para ler a resenha)

   

   

  

  

  

Projeto #PorLugaresIncríveis
Nesse projeto, resolvi fotografar alguns lugares incríveis que conheço. Por enquanto, estou mostrando um pouquinho sobre o país que me abrigou no semestre passado, Portugal. Depois, vou começar a mostrar um pouco de São Paulo para vocês!


Promoções


Deu para perceber que a parceria foi super proveitosa, né? E tenho certeza que em 2015 será ainda melhor! Gostei muito de ser parceria da Companhia das Letras e agradeço a confiança! E que seja mais um ano cheio de livros bons e novidades incríveis!