Renovação de parceria: Editora Companhia das Letras

by - fevereiro 27, 2016


Hoje é dia de uma super novidade! O blog renovou parceria com a Companhia das Letras!! Eu fiquei super feliz com a renovação e com a confiança que a editora depositou no Own Mine. Espero que o próximo ano de parceria seja tão proveitoso e com leituras tão boas quanto as que eu tive nos últimos dois anos de parceria!

Companhia das Letas foi fundada em 1986 e, desde então, já publicou mais de 3 mil títulos, cerca de 1300 diferentes autores. A Editora é composta de vários selos, como a Companhia das Letrinhas (uma das minhas favoritas da infância), a Companhia de Bolso e, desde 2012, as Editoras Paralela, Seguinte e Penguin. Ano passado, a editora ainda fundiu com a Editora Objetiva, com selos incríveis como a Suma das Letras.

Curta as páginas no Facebook:



Vou colocar aqui link para as resenhas dos livros da editora que li esse ano! Foram ótimas leituras! Para ler o que achei de cada um dos livros, é só clicar na capa!

Leia também

8 comentários!

  1. parabéns pela renovação. eu consegui a primeira vez esse ano, e estou bem feliz :D
    Dos títulos que vc colocou na postagem, tenho interesse de ler cinco deles: Somos todas feministas, Budapeste, o de Star Wars, Nova Ordem e A bailarina fantasma.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você também <3 Tenho certeza que vc vai amar ser parceira da Companhia das Letras <3 <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela renovação, resultado do bom trabalho que está realizando.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação!
    Companhia arrasa.
    São muitos títulos maravilhosos!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bem?

    Acho que ser selecionado é ótimo, mas renovar deve ser uma sensação única, né?! É fruto do esforço do seu trabalho, ou seja, todo o esforço foi reconhecido e aprovado! :D Parabéns pela renovação.

    Recentemente eu li "Sejamos todos feministas" e AMEI! Chimamanda manda bem demais. Comecei a ler "Americanah" e estou adorando também. :) Vou dar uma conferida nas resenhas dos títulos que chamaram minha atenção.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa conquista! Melhor que novas parcerias é mesmo a renovação com aqueles que confiam no nosso trabalho.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. A Companhia das Letras é uma das melhores editoras da atualidade! É uma honra pra você essa parceria! Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons