Top 5 Séries que estou acompanhando

by - março 26, 2016

Oi, gente!

Ultimamente, uma das coisas que mais tem me tirado o tempo dos livros são as séries. Pois é, a Netflix ocupa bastante espaço na minha vida com as séries incríveis que disponibiliza. Como estou sempre começando uma nova série, vou colocar aqui as que eu estou acompanhando no momento! Qual delas você já assistiu?

House of Cards

Nesse momento de instabilidade política que o Brasil está passando, não tem nem necessidade de acompanhar mais intrigas nessa área na televisão. Mas Frank Underwood já tinha me conquistado com suas artimanhas nas primeiras temporadas e agora, mesmo que aos poucos, estou acompanhando a campanha dele para a presidência da república. E, é claro, sempre curiosa para saber o que vai acontecer (e triste só de pensar em esperar mais um ano para matar essa curiosidade quando a temporada acabar!).

The Good Wife

Alicia Florrick me conquistou com sua maneira única de lidar com situações de estresse. Eu gosto muito da série, pois ela mistura um pouco de política, direito e, é claro, coloca personagens ótimos que nos conquistam rapidamente! Para quem não sabe, a série conta a história de uma mulher cujo marido é envolvido em um grande escândalo de corrupção e, por isso, é preso. A partir de então, ela tem que voltar ao mercado de trabalho depois de 13 anos cuidando da casa. Alicia é realmente uma mulher para se admirar!

Better Call Saul

Eu já fiz a resenha da primeira temporada de Better Call Saul, a série que conta a história de Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad, quando ele ainda era Jimmy McGill. Essa temporada está um pouco mais lenta que a primeira, mas não deixa de ser interessante ver a falta de ética de Jimmy, sua amizade com Kim Wexler e matar um pouco das saudades da série original ao ver a trajetória de Mike.

Demolidor

Demolidor é outra série da Netflix que eu adoro! Eu já resenhei aqui a primeira temporada e posso dizer que a série continua incrível na segunda! Matthew Murdock sofreu um acidente quando era que o deixou cego, mas também permitiu que ele adquirisse habilidades incríveis. Já adulto, ele pretende manter a paz no bairro onde nasceu, agindo como justiceiro durante a noite. Todos os personagens da série são ótimos, e para quem é fã da Marvel, dá para matar as saudades da Elektra nessa segunda temporada!

Shadowhunters

Mais uma série da Netflix, dessa vez baseada na saga de livros "Os Instrumentos Mortais", que já resenhei aqui no blog. A série, ao meu ver, supera - e muito - o filme, em todos os aspectos. É claro que quem quiser assistir esperando uma cópia fiel do que vemos nos livros vai sair decepcionado, mas, para mim, a adaptação para as telinhas está muito boa! Temos alterações, é claro, mas não achei que nenhuma delas realmente compromete a história (e estou esperando ainda quando Alec e Magnus Bane vão realmente ficar juntos). Espero que eles continuem acertando a mão nessa série, que já teve a 2ª temporada confirmada!

Bom, essas são as 5 séries que eu acompanho hoje em dia - mas é claro que tem muitas outras que eu estou louca para continuar, como Game of Thrones([1] [2]), Jessica Jones ([1]), Continuum ([1] [2]),  Orphan Black ([1]) e muitas outras!

Leia também

9 comentários!

  1. Sempre tive vontade de assistir Good Wife mas sempre faltou coragem. Já comecei a assistir House of Cards, simplesemente amando ela. Demolidor também esta na minha lista para assistir.

    House of Cards é simplesmente demais.
    http://blablabladalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, vá assistir The Good Wife que é ótimo, assim como Demolidor! House of Cards é realmente ótimo! :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, no momento não estou conseguindo acompanhar nada, trampo e faculdade tomando todo meu tempo de lazer... Acabei de ler o primeiro livro de Os instrumentos mortais e não vejo a hora de ver a série, já que o filme foi um fiasco neh... sempre ouço falar de House of cards, mas não sei se é o tipo de série que assistiria. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou um zumbi no dia-a-dia para poder assistir minhas séries de noite hahaha
      O último episódio de "Shadowhunters" é exatamente o final do livro! Estou super curiosa para o que vai acontecer nos próximos três! Já te adianto que a série é bem diferente do livro, mas eu gostei das mudanças! :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Andréa, dessas séries eu só assisto Demolidor que por sinal AMO.
    As outras não me despertam muita atenção, por enquanto.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Dessas séries estou apenas acompanhando "Shadowhanters" e estou gostando. Estou meio atrasado mais estou assistindo. As outras tenho interesse, mas não sei quando irei começar. São tantas né?

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Olá, essas séries parecem ser muito boas...ainda não pude conferir nenhuma delas, mas sempre ouço ótimas críticas sobre 'House of cards' e 'Demolidor'.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Oi oi,

    amei o post! Eu estava acompanhando Demolidor, mas logo na primeira temporada abandonei, os episódios tavam chatos demais! Outra que estou quase abandonando é Shadowhunters, eles começaram a inventar coisas demais, que não tem livros, e estou ficando bem decepcionada... Estão falando tanto de House of Cards ultimamente que preciso ver essa série, adoro histórias que mostram um pouco do lado real da política, com seus jogos de poder, artimanhas, etc...

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Dessas a única que assisto é Demolidor. Já tentei assistir House, mas não curti. As outras que você indicou nunca me chamaram a atenção. Eu acabo não tendo tempo também, aí já viu, fica meio difícil.


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons