Jessica Jones

by - dezembro 11, 2015


Jessica Jones ganhou uma força extraordinária em um acidente de carro que sofreu em sua adolescência. Sua família morreu no acidente e, por conta disso, Jessica passou a viver com a família de Trish. Em pouco tempo, as duas se tornaram grandes amigas, e Trish sempre incentivou a irmã adotiva a usar seus poderes recém-adquiridos para o bem.

A série se passa anos depois de Jessica ter adquirido seu poder. Com um temperamento forte, ela prefere viver no anonimato, utilizando seus poderes apenas para seu emprego como investigadora particular e para pequenas ações do dia-a-dia.

Ela bebe muito para se livrar das lembranças de Kilgrave, um homem que tem a capacidade de controlar a mente das pessoas. Jessica passou um tempo sobre seu controle, e praticou atos que nunca teve vontade, sem conseguir lutar contra o que Kilgrave a mandava fazer. Jessica se surpreende quando descobre que seu pesadelo está novamente em Nova York. E ele fará de tudo para conquistar Jessica de volta para si - mesmo que isso destrua a vida de muitas pessoas.


Jessica Jones é a nova série nascida da parceria entre a Marvel e o Netflix (a primeira foi O Demolidor).  A protagonista é muito diferente dos heróis que costumamos ver - ela nunca escondeu seus poderes ou seu rosto, não age como uma heroína e nem pretende alcançar tal título. Essa humanidade da personagem, muito bem interpretada por Krysten Ritter, faz com que a série se torne ainda mais real!

David Tennant, que já atuou como Doctor Who, também está ótimo na pele de Kilgrave, demonstrando todo o seu controle sobre os outros e a manipulação que ele faz para sempre conseguir o que quer. Os outros personagens da série também ajudam para que fiquemos ainda mais viciados. Trish, a melhor amiga e irmã de Jessica, demonstra que está sempre lá e que não tem medo de fazer o que é certo; Luke Cage, que em breve ganhará a própria série, também é outro personagem que vale a pena ser mencionado; a advogada Hogarth, que é uma mulher fria, interpretada por Carrie-Anne Moss, de Matrix...

Netflix acertou mais uma vez! A série é de heróis, mas constrói uma atmosfera que mesmo quem não gostar desse tipo de histórias vai se sentir conquistado!

Leia também

5 comentários!

  1. Eu não consegui ver em Jessica Jones muita diferença de outros heróis, mesmo assim, verei com mais calma. gostei bastante de sua texto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea!
    Eu sou apaixonada pela Marvel e amei ver essa parceria com a Netflix. Jessica Jones se tonou minha queridinha! Gostei demais <3
    Beijos, Garota Vermelha
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Eu não costumo ver séries mas tenho começado a ver algumas e quero assistir outras, porém, essa não chamou minha atenção pois não é meu gênero favorito

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Acabei de comentar em outro post dessa série e estou MUITO curiosa com ela.
    Gosto muito do universo Marvel e estão lançando cada vez mais coisas sobre o assunto e estou ainda mais ansiosa para ver tudo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as histórias da Marvel e após meu colunista fazer uma resenha sobre essa série fiquei bem curiosa com essa nova parceria feita com a Netflix. Mal posso esperar para conhecer melhor a história de JJ.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons