5 de julho de 2017

Tag 4 x 4

Oi, gente!

Hoje vim aqui responder uma tag que eu vi há muito tempo, pelo blog Plasticodelic! A tag consiste em separar 4 livros de 4 diferentes categorias. Vamos lá!

Livros para ler

Os livros indicados estão na minha lista de próximos a serem lidos - independente da ordem. Eu espero conseguir ler logo e já matar toda a minha curiosidade! Já leram algum desses? Por favor, me fale o que acharam!

Livros para reler


Eu já tinha feito um Top 5 sobre séries que eu quero reler há um tempo atrás, e não sei se mudaria alguma coisa! Como eu já falei sobre as séries que eu leria de novo, resolvi colocar aqui alguns livros únicos que eu tenho vontade de reler! Quais vocês leriam mais uma vez?

Livros para comprar


Eu tenho evitado comprar livros antes de ler os que eu já tenho em casa. Mas esses são alguns que eu compraria se tivesse a oportunidade, super curiosa para ler!

Séries para começar, continuar ou terminar

http://www.ownmine.com.br/2017/02/calafrio.html
Começar: Percy Jackson. Eu já tenho os livros em casa, só falta começar a leitura. Também queria muito começar a série Números do Amor, que já tenho o primeiro livro e estou enrolando para começar! Continuar: Lobos de Mercy Falls. Li Calafrio, achei o final aceitável e ainda não tive vontade de continuar imediatamente (mas ainda pretendo continuar a leitura). Terminar: Divergente. Eu li Divergente e Insurgente de uma só vez, comprei Allegiant na pré-venda e não li até hoje por conta do spoiler que tomei!