Top 3 - Livros que todo mundo deveria ler

by - março 08, 2018

Hoje é o dia da mulher e dessa vez resolvi fazer uma lista com três livros que eu já resenhei aqui no blog que não só todas as mulheres, mas todo mundo deveria ler! Ainda tem muitos outros que a gente deveria ler, mas esses aqui são bem especiais! Vem ver!


Extraordinárias

Desde a primeira vez que eu preguei os olhos nesse livro, ele já entrou na minha wishlist e se tornou um dos meus queridinhos! Esse livro é incrível, já que mostra diversas mulheres que fizeram história aqui no Brasil! Eu com certeza senti falta de um livro como esse quando era criança! Recomendo a todo mundo, especialmente para as crianças que precisam de inspirações durante seu crescimento!




Esse livro é super curtinho, então nem tem desculpas para não ler! Em poucas páginas, numa narrativa super tranquila e com situações que aconteceram na sua própria vida, Chiamamanda mostra como é importante o feminismo, que homens e mulheres devem, sim, ser tratados iguais. Super recomendado!



Esse é um livro ilustrado que mostra todos os tipos de mulheres - e Carol Rossetti passa mensagens incríveis! Com o livro, vemos que está tudo bem você ser exatamente como é, todos devemos ser aceitas e nos aceitar, independente de nossa cor de pele, se seguimos os padrões de estética... Cada pessoa é única - e tudo bem!

Leia também

2 comentários!

  1. Olá
    Já li o do meio hehe. Quero comprar os outros dois. Tenho um menino pequeno e eu acho de extrema importância que eduquemos nossos meninos e meninas no feminismo. Feminismo não é apenas para as mulheres. Feminismo é pra todos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ser super importante para o seu filho saber o que é o feminismo desde pequeno! Concordo plenamente: o feminismo é para todos!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons