Wizarding World of Harry Potter: Beco Diagonal e King's Cross

by - março 04, 2016

Quem aqui já se encantou pelo mundo de Harry Potter? Hoje eu vou contar um pouquinho pra vocês sobre a minha visita ao Wizarding World of Harry Potter, que fica nos parques da Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos!

O complexo tem duas partes. No parque da Universal Studios, temos o Beco Diagonal, a King's Cross e também outros cenários de Londres - como o Nôitibus e a casa de Sirius Black em Grimmauld Place.

Nessa parte do parque, temos algumas atrações bem legais, como o simulador de "Escape from Gringotts", em que participamos, junto com nossos queridos personagens, da fuga dos cofres do banco. Também há a possibilidade de fazer feitiços - depois de comprar sua varinha personalizada no Ollivanders -,comer no Calderão Furado e até fazer compra na loja dos gêmeos Weasley!

E, é claro, quando estiver a fim de ir para Hogwarts e Hogsmeade, é só dar uma passadinha na King's Cross e pegar o Hogwarts Express - uma atração a parte. Para isso, não esqueça de comprar o ticket park-to-park, que te dá direito de visitar os dois em um só dia!

Confira as fotos!


Assim como no mundo criado por J.K. Rowling, o Beco Diagonal é acessado por meio de um buraco na parede - e, se você não souber onde está, não tem nenhuma placa indicando! Afinal, é um local escondido dos olhos dos trouxas, né?!


Periodicamente, o dragão de Gringotts solta fogo! Então fique de olho e prepare as câmeras para o momento certo!




Fique atento! Se você olhar para Grimmauld Place, 12, a casa de Sirius Black e sede da Ordem da Fênix, você pode pegar o elfo-doméstico Monstro de olho no movimento da rua! Então não deixe de prestar atenção que periodicamente, ele aparece nas janelas!




Veja mais do mundo de Harry Potter!

Leia também

8 comentários!

  1. Olá, Andrea!
    Sou Potterhead e um dos meus sonhos é visitar esse lugar mágico! Surtei com as suas fotos e tive inveja branca haha Deve ser maravilhosa a sensação de "estar" dentro da estória haha Amei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália, é realmente um sonho estar dentro do mundo de Harry Potter *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa essa sua viagem foi um sonho. Espero um dia consegui fazer essa imersão no mundo do bruxinho mais amado do mundo!!! Suas fotos e informações foram ótima, principalmente a dica de comprar o tickt que possibilita visitar os dois parques no mesmo dia, não sabia dele.
    Enfim parabéns pela viagem e amei a postagem!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea, sou Potterhead também, e adoro o cenário do beco diagonal! Com certeza será um dos meus points quando viajar, as fotos estão lindíssimas. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que demaaaaais! Meu sonho é ir para este lugar. É tão lindo e perfeito! Quem sabe algum dia eu consiga!

    Erica Regina
    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Que sonho ir nesse parque! Babei nas fotos, são tão incríveis.
    quero muito ir lá um dia
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de Harry Potter não, mas fiquei super curioso de conhecer o Parque. Eu já vi várias imagens, e parece ser um lugar bem realista e que eu pretendo visitar assim que eu me formar.
    Espero muito que crie um Parque tão lindo assim para Jogos Vorazes, porque eu vou amar hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu iria na Disney só para conhecer esse parque. Sempre que vejo algum vídeo por lá, eu fico chocada com tanta perfeição. Adorei o post e você fez fotos incríveis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons