Wizarding World of Harry Potter: Hogsmeade e Hogwarts

by - março 10, 2016

Semana passada, eu postei sobre parte do Wizarding World of Harry Potter, focando no Beco Diagonal, que fica no parque da Universal Studios, em Orlando, na Flórida. Hoje, vou falar sobre a parte localizada em outro parque, o Island of Adventure, que concentra as áreas de Hogsmeade e Hogwarts

Essa parte tem mais atrações do que a primeira. Aqui, além de poder visitar lojas de doces mágicos e poder comprar varinhas, como no outro lado, você também tem atrações como o Voo do Hipogrifo, uma montanha-russa leve e divertida; o Duelo de Dragões, duas montanha-russas mais pesadas - com direito à looping e tudo mais; e o simulador que se passa dentro do castelo de Hogwarts - o que, por si só, já é uma mágica!

Outra coisa legal é que, enquanto estamos na fila para o simulador, vemos os quadros conversando entre si e acompanhamos nosso trio preferido em mais uma aventura pelos corredores da escola!

Como já tinha dito no post anterior, você pode ir para Hogsmeade entrando diretamente pelo Island of Adventure, ou pegando o Expresso de Hogwarts (e, não se esqueça, você tem que ter o ingresso park-to-park para transitar entre os dois parques sem nenhum problema!). Note que você pode fazer o caminho inverso - indo de Hogmeade para a King's Cross - e o passeio será diferente da ida! É bem legal e vale a pena!









Todas as fotos foram tiradas por Guilherme White.

Veja mais sobre o mundo de Harry Potter!

Leia também

9 comentários!

  1. Meu Deus! Que sonho! Eu simplesmente daria tudo pra ir nesse parque... Espero que vc tenha aproveitado muito essa viagem..

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Não sou muito ligada nessas paradas de HP, até porque não gosto muito dele ou do mundo criado, mas quem não gostaria de visitar o mundo de HP em Orlando, fala pra mim? Até eu que sou mais boba!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Imagino como os fãs deste bruxinho não fiquem maravilhados neste parque! Obrigada por dividir conosco não só as fotos, mas sua experiência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Nem sei direito o que comentar...
    Apaixonada pelas fotos, adorei as informações e eis que tenho o sonho de conhecer esse lugar mágico e que amo há tento tempo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. pra quem gosta da série o lugar deve ser um paraíso hehehe [não é meu caso], mas se tivesse algo assim de LotR eu iria amar conhecer *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoraria conhecer o mundo de LotR *-* já ouvi falar que dá para visitar o set onde filmaram lá na Nova Zelândia, mas é difícil ir pra lá, né? hahaha

      Excluir
  6. Ai que sonho...quero muito um dia poder conhecer o parque <3
    Adorei as imagens, deve ser mesmo incrível sentir que você está dentro de um filme da série HP.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. GEEEEENTE!!!
    Eu num lugar desse surtaria bonito, certeza que cairia no choro e travaria kkkk
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa você me deixa toooda sonhadora aqui fazendo uma postagem sobre isso! Que lugar lindo e maravilhoso!
    Esse castelo é magnífico.Tudo é lindo *-*

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons