20 de março de 2021

A Garota do Calendário - Março

Nome: A Garota do Calendário - Março 
Autor: Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

 

Confesso que já estava com medo do terceiro livro ser "mais do mesmo": Mia ainda fica conectada com o seu primeiro cliente, mas percebe que seu novo cliente é um cara gato, lindo gostoso e por quem ela sente o maior tesão. 

Felizmente, esse foi um pouco mais criativo! Como já aconteceu nos anteriores, o cliente da vez também é um cara gato, lindo, gostoso, atraente, simpático e que tem as melhores intenções do mundo ao contratar uma acompanhante. 

Mas, ao contrário do que aconteceu antes, Tony a contratou para fazer sua mãe feliz. E o motivo é a grande cobrança para que ele continue a linhagem da família, já que ele é o único herdeiro homem. O que realmente dificulta as coisas para que isso aconteça é o fato dele ser gay - e estar há anos com seu parceiro Hector.

Será que Mia conseguirá entrar na família sem estragar o amor enorme entre Hector e Tony? E como será a reação da mãe dele quando descobrir que tudo não se passa de uma farsa?

Eu realmente espero que o próximo livro também consiga me surpreender, porque se repetir a fórmula dos dois primeiros eu não sei se vou conseguir chegar até o último mês!