28 de março de 2021

Soulmates



Soulmates é uma série de antologia que se passa daqui a 15 anos, em um futuro próximo marcado pelo avanço das tecnologias. Nesse cenário, a ciência faz uma descoberta que promete mudar a vida de todas as pessoas na Terra: cada uma delas tem, agora, a chance de encontrar sua verdadeira alma gêmea. Graças a um novo tipo de teste, as agências de namoro podem determinar o match perfeito. Mas como funciona um relacionamento baseado em fatos puros em vez de emoções profundas? A reunião estéril pode ser a base para o amor duradouro com a alma gêmea? E se sentimentos reais se rebelarem contra os resultados do teste? A cada episódio, um novo romance se desenrola, contado a partir de diferentes ângulos e gêneros.

Se você pudesse descobrir quem é sua alma gêmea com um teste, o que você faria? E se você já estivesse com alguém que você ama? Será que você já está pronto para ficar com alguém que é realmente perfeito para você?

De acordo com a série, a possibilidade de descobrir quem é sua alma gêmea já existe! E a série mostra como esse teste afetou a vida de 6 personagens diferentes, cada um agindo conforme o que acha certo e demonstrando suas certezas e inseguranças por causa desse teste.

Para quem adora Blackmirror, a série com certeza vai agradar!

Episódio 01
Nikki está com seu marido, Franklin, desde a faculdade. Apesar de parecerem o casal perfeito para quem vê por fora, eles parecem mais acomodados do que felizes com a companhia um do outro. A cada amigo que encontra o par perfeito por meio do teste, Nikki vai ficando mais insegura com o seu relacionamento. Mas será que vale a pena estragar sua família que está relativamente bem para encontrar seu par ideal?

Episódio 02
Apesar de ter feito o teste há alguns anos, David nunca encontrou a sua alma gêmea. Depois de ter conhecido e se apaixonado pela filha de seu chefe, ele optou por abandonar a possibilidade de conhecer seu par perfeito e seguir com a vida segura e estável financeiramente. Tudo muda quando Alison aparece dizendo que ele é sua alma gêmea - colocando tudo o que ele havia construído em risco. 

Episódio 03
O relacionamento de Adam e Libby é especial. Eles sempre se deram bem, se entendem, riem um com o outro. Apesar de serem casados há anos, no período em que deram um tempo, Libby decidiu fazer o teste - e finalmente recebe o resultado. Ela não tem a intenção de terminar o casamento, mas será que ela consegue viver apenas como a melhor amiga de sua alma gêmea?

Episódio 04
Mateo está prestes a conhecer sua alma gêmea, mas quer viver uma última aventura antes de chegar a seu destino. Por isso, durante sua última noite no México, passa a noite com Jonah, que rouba seu passaporte. Assim que percebe o que aconteceu, ele encontra o cara que ficou e pede sua ajuda para recuperar o documento. Enquanto tentam recuperar, percebe que talvez ainda não tenha alcançado a maturidade necessária para conhecer sua alma gêmea.

Episódio 05
Imagina que, ao finalmente receber um match com sua alma gêmea descobrir que ela já faleceu. Essa é a realidade de Kurt, que não sabe como vai continuar sua vida sabendo que nunca vai encontrar o seu par perfeito. Isso faz com que ele se junte a um culto com outras pessoas que também passam pela mesma coisa. Mas será que ele vai perceber onde está se metendo?

Episódio 06
Caitlin recebe o seu match. Quando conhece sua alma gêmea, ele parece o cara perfeito. Mas ela sabe que tem alguma pegadinha. E é quando descobre um segredo perturbante do seu par. Como ela foi pareada com alguém como ele? Será que ela não é quem achava que é?