20 de setembro de 2018

Lançamentos de Setembro: Companhia das Letras


Mais um mês se passou e a Companhia das Letras volta com lançamentos incríveis! Vou contar um pouquinho sobre os principais lançamentos e, caso queira saber mais, é só clicar no título do livro!

Pela Editora Seguinte, temos o livro de estreia de Hank Green, o irmão de John Green: "Uma Coisa Absolutamente Fantástica". O livro conta a história de April, que do dia da noite tem um vídeo viralizado e deve aprender a lidar com a fama, enquanto tenta desvendar o que são as grandes esculturas robóticas que apareceram de repente em todo o mundo. A Seguinte também lançará "O Dia em que a minha vida mudou por causa de um pneu furado em Santa Rita do Passa Quatro", que conta a história de Mia depois de ter sua vida mudada por causa de um chocolate comprado nas ilhas Maldivas (leia a resenha aqui!). Por fim, temos o segundo volume de "O Beijo Traiçoeiro", "A Missão Traiçoeira", que continua a história de Sage Fowler que aceita a oportunidade de participar de mais uma missão secreta!

Pela Companhia das Letras será lançado o livro "21 lições para o século 21", que explora grande questões do presente e como podemos melhorá-lo;  já "Terra Estranha" se passa em Nova York dos anos 50, mostrando um retrado sobre a bissexualidade e as relações interraciais em uma época em que o assunto ainda era um tabu. Também será lançado "Coração Azedo", uma coleção de contos que mostra a experiência de imigrantes asiáticos nos Estados Unidos.

Pela Paralela, temos o último volume da série Espiral do Desejo, "Declarar", em que Dean e Liv terão de superar os obstáculos mais difíceis de suas vidas e precisam provar a força de seu amor. Também temos um lançamento da Objetiva, "Maria Bonita", uma biografia da mulher mais importante do cangaço brasileiro. Por fim, a Penguin lançará mais um livro de Dostoiévski, "Noites Brancas", em que o autor aborda um encontro inesperado entre um homem e uma mulher, que se repetirá por quatro noites.

E aí, gostaram dos lançamentos? Qual livro você quer ler?