14 de outubro de 2017

Lançamentos de Outubro: Companhia das Letras e selos


Tô aqui hoje para mostrar para vocês os principais lançamentos da editora parceira Companhia das Letras e de seus selos Seguinte e Suma de Letras! Eu fiquei bem animada e espero que vocês também curtam os lançamentos! Para saber mais sobre cada um deles, é só clicar em cima da capa!

 

Já na Companhia das Letras temos um novo livro de John Boyne (amo!), As Fúrias Invisíveis do Coração, que perpassa a história da Irlanda desde os anos 1940 até os dias de hoje por meio dos olhos de Cyril Avery, um garoto adotado que luta para encontrar a sua identidade, ao mesmo que enfrenta uma sociedade que não aceita sua orientação sexual. Por sua vez, o autor brasileiro Milton Hatoum lança o primeiro volume da série O Lugar Mais Sombrio, A noite de espera, que retrata a formação sentimental, política e cultural de um grupo de jovens de Brasília entre os anos de 60 e 70. 

 

Editora Seguinte está com lançamentos incríveis, como sempre! Os dois lançamentos são de autoras que eu adoro: E.Lockhart (autora de Mentirosos) e Sarah Dessen (autora de Canção de Ninar e Os Bons Segredos). Em Fraude Legítima, Lockhart conta a história de Jule, que deve descobrir como viver após o suicídio de sua melhor amiga; já em Só Escute, Dressen nos apresenta Annabel, a garota que tinha tudo - mas que, aos poucos, vai se descobrindo cada vez mais sozinha. Até conhecer Owen, que poderá ajudá-la a voltar para o caminhos.

  

A Suma de Letras lançará o terceiro volume de Fronteiras do Universo, A Luneta Âmbar, retornando ao fantástico universo de A Bússola de Ouro e concluindo de vez essa emocionante trilogia! Para os fãs de Stephen King, o autor escreveu um livro em colaboração com seu filho, Owen, criando um cenário aterrorizante em que todas as mulheres simplesmente são envoltas em casulos, deixando os homens desesperados e com as mais diversas reações. Por fim, temos a continuação de O Problema dos Três Corpos, A Floresta Sombria, que se depara com a humanidade se preparando para uma invasão alienígena e onde apenas a mente humana é segura.