Decora na GNT

by - março 12, 2016


Eu sempre gostei de programas de televisão que faziam uma transformação total em um cômodo ou uma casa - programas como Extreme Makeover; Minha casa, sua casa; entre muitos outros. Eu não conhecia nenhum programa nesse mesmo estilo que acontecesse aqui no Brasil - e tornasse tudo mais real. Foi então que eu conheci o Decora.

O programa brasileiro vai a cada semana visitar diferentes lugares com o intuito de reformar um cômodo, sempre de acordo com as necessidades e a história de cada um dos participantes! Em 2 dias, o cômodo é totalmente reformado! E, vou dizer, eu não consigo pensar em ninguém insatisfeito com o que recebeu! Todas as reformas ficaram incríveis! 

Até então, as temporadas foram lideradas por Marcelo Rosenbaum, um designer que entende tudo de decoração e consegue entender exatamente o que as pessoas querem. A nova temporada do Decora, que começou essa semana, terá como novo apresentador Maurício Arruda, arquiteto, e eu estou bem curiosa para ver como ele vai lidar com esse grande desafio! 

O programa também conta com a ajuda da jornalista e blogueira Chris Campos, que dá dicas de como usar objetos facilmente encontrados esquecidos em casa ou em qualquer lojinha de bairro e transformá-los em objetos de decoração incríveis!

Deixo agora para vocês algumas das reformas já feitas pelo programa! Espero que vocês gostem o tanto que eu gosto do resultado final!

O Garaloft, uma das minhas reformas favoritas (amei o ecobrick na parede da direita!)




Leia também

2 comentários!

  1. Sou fissurada nesses programas de reformas. Sempre fico viajando em tudo o que fazem, tentando pensar no que posso fazer no meu quarto ou em algum outro cômodo da minha casa!
    Quero um cara desses reformando minha casa!
    shIAUSHUIAHSAs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero, Fabi! hahah
      E fico na mesma que você, sempre tentando imaginar como eu posso mudar e aplicar aquilo em casa!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons