A favor dos lixos coloridos

by - fevereiro 10, 2010



Ontem teve reunião dos moradores lá do meu prédio. Meus pais não me deixaram ver, mas, do mesmo modo, esperei descerem e fui para o salão de festas, onde a reunião sempre acontecia. Para ninguém me ver, tranquei-me no banheiro, onde era possível ouvir tudo.

Começaram discutindo sobre a limpeza do prédio, que as crianças jogavam xampus enquanto tomavam banho, que isso era uma falta de respeito e se continuassem, não seria permitido criança no prédio, ou seja, eu teria que me mudar junto com metade das pessoas que moravam ali, eu tenho 9 anos assim como minhas amigas.

É óbvio que eu não queria mudar e, na hora já saí do banheiro para reclamar: “Como assim expulsar as crianças do prédio? Nós só não jogamos as coisas no lugar certo porque não tem o mesmo lixo de reciclagem que tem na escola!”

Todos olharam, pasmos, para mim. E o síndico mando meus pais me tirarem de lá. Subi com a mamãe e o meu pai continuou lá. Hoje, descobri que o síndico não gostou da minha ideia, mas os outros moradores amaram! Ele acabou saindo dos cargo e os lixinhos foram instalados!

Leia também

1 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons