15 de setembro de 2017

Lançamentos de Setembro: Companhia das Letras e selos


* Para saber mais sobre cada um dos livros, é só clicar na capa

Editora Seguinte

  

O Beijo Traiçoeiro conta a história de Sage Fowler, que se torna aprendiz de casamenteira, focada em formar casais nobres e fortalecer alianças. Quando uma revolta começa a se formar no reino, Sage é recrutada para conseguir informações. Mas quanto mais ela descobre, menos ela sabe em quem confiar - e o que menos esperava era viver um romance de tirar o fôlego!

Tudo Junto e Misturado conta a história de Sasha e Ray. Apesar de terem dividido muita coisa, eles nunca se cruzaram - seus pais um dia já foram casados, e até hoje dividem a mesma casa da praia, apesar de não frequentarem. Neste verão, suas vidas finalmente vão se cruzar - e as com isso, as famílias vão mudar para sempre.

Companhia das Letras

  

Os que estavam esperando, o 5º Volume de Millennium - O Homem que Buscava a sua Sombra trouxe Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist de volta. Lisbeth passou um período atrás das grades e observa uma jovem acusada de matar o irmão sofrer ameaças constantes - lá dentro, descobre mais e mais partes de sua infância e decide chamar o jornalista destemido para ajuda-la a desvendar esse mistério. Quem tá ansioso para saber o que vai acontecer?

Agora, para os fãs de Renato Russo, O Livro das Listas mostra influências do músico a partir de listas que ele mesmo escreveu ao longo da vida, com referências musicais, culturais e sentimentais do artista! 

Suma de Letras 

 

O segundo volume de A Rainha de Tearling, A Invasão de Tearling, Kelsea Glynn ficou rapidamente conhecida como monarca justa e corajosa - mas ao interromper o comércio de escravos e tentar conseguir justiça, ela enfurece a Rainha Vermelha - e precisa recorrer ao passado para dar ao seu povo uma chance de sobrevivência.

A Faca Sutil é o segundo volume da série Fronteiras do Universo! Agora, perdida em um mundo desconhecido, Lyra Belacqua encontra Will Parry - um fugitivo que logo se torna um aliado. Cada um procura por coisas diferentes, e durante sua busca, descobrem um segredo mortal, capaz de decidir o resultado da guerra que se forma ao redor deles. Eles não sabem como estão conectados - até que precisam se separar.

Paralela

 
  
Para as Solteiras, com Amor, por sua vez, mostra que estar solteira pode ser divertido e libertador - e, apesar das inseguranças, esse momento é essencial para cada pessoa conhecer melhor a si próprias! Os delicados textos ajudam a refletir sobre o que esperar de um relacionamento e a lider com o fim inevitável de algum deles, sempre com bom humor!

Querido Dane-se é o primeiro livro de ficção de Kéfera Buchmann, e conta a história de Sara, que tem muitos sonhos - mas também muitos problemas. Seu namorado não só terminou com ela por WhatsApp, mas também já está namorando uma socialite linda e admirada... e, para piorar, ela está trabalhando na casa dessa socialite! Agora, com medo de fazer 30 anos sem encontrar sua cara-metade, ela tenta voltar a se encontrar na solteirice, ao mesmo tempo que repensa na vida e tanta se descobrir feliz com ela mesma!