20 de março de 2017

Lançamentos de Março 2017 - Companhia das Letras e selos


A Companhia das Letras está com lançamentos incríveis esse mês! Pela Editora Seguinte, teremos a continuação de "A Rebelde do Deserto": "A Traidora do Trono", para que todos saibamos o que vai acontecer com a protagonista depois de todos os acontecimentos do livro anterior. Outra continuação que foi lançada é "A Prisão do Rei", o terceiro e último volume de "A Rainha Vermelha". 

Já a Suma de Letras tem entre seus lançamentos "A Rainha de Tearling", que é uma mistura de fantasia medieval e distopia e, para os fãs de Stephen King, "O Bazar dos Sonhos Ruins", que reúne contos inéditos do mestre do terror, precedidos por notas íntimas do autor contando a motivação por trás de cada história.

Outros lançamentos que me chamaram a atenção foram "Para Educar Crianças Feministas" (pela Companhia das Letras) , de Chimamanda Ngozi Adichie, a mesma autora de "Sejamos Todas Feministas"; e "O Jogo", de Elle Kennedy (pela Paralela), de uma série que eu tenho bastante curiosidade de conhecer!

Para saber mais sobre cada livro, é só clicar nas capas:

http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=88223http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55099  http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55041  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=28000283  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=28000076

http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=14324  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=14001 http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=65065 http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=85155  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=41256