O que é isso?

by - janeiro 11, 2010


Imagem retirada de Getty Images

Estava passeando com a minha cadela, em pleno parque Ibirapuera. De repente, passei na frente de um roda. Todos batendo palmas, gritando. Eu, curiosa, aproximei-me para ver melhor. Algumas pessoas que saíam de lá estavam sorridentes, outras apavoradas e minha curiosidade só crescia. Peguei minha cadela no colo e tentei me misturar com a multidão.

Eu estava meio amassada no meio de tanta gente, mas, mesmo assim, continuei andando, afinal, se alguém realmente é curioso, não dá para fazer nada. E fui caminhando... Aquilo parecia sem fim! Quando finalmente cheguei no meio, vi um homem sorrindo olhando para os lados. Próximo a ele, um pitbull, olhando para minha cadela. Começou a latir, o homem olhou para mim e começou a andar em minha direção. Tentei voltar para o meio do povo, que me empurrava para frente, impedindo minha passagem. Minha cadela rosnou para o cachorro e pulou para cima dele. Seu dono me olhou, e colocou as mãos no bolso.

Fiquei desesperada. À medida em que ele se aproximava, me apavorava mais. E piorou quando vi minha cadela brigando com o pitbull, e, é claro, perdendo a briga. Fecho os olhos e grito, assustada. Quando os abro, meus pais e minhas cadela estão em meu quarto, perguntando o que aconteceu: “Apenas um pesadelo”.

Leia também

1 comentários!

  1. se era a Meg...pobre Meg, morreu no pesadelo. Mas se era Mel...pobre pitbull, perdeu a luta contra A fera.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons