Verity

by - fevereiro 20, 2021

 Nome: Verity
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 333


O amor é capaz de superar a pior das verdades? Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?


Fazia tempo que eu não lia livros de suspenses bons assim. A primeira página já dá o clima do resto do livro: com cenas que chocam o leitor e nos deixam presos na leitura, tentando entender o motivo daquilo tudo estar acontecendo. E confesso que fiquei grudada no livro do começo ao fim, senti que estava assistindo um filme de suspense/ terror, com direito a sustos e tudo!

Ao mesmo tempo que ficava chocada com os absurdos do manuscrito, ficava mais e mais curiosa para saber mais, tentar entender exatamente onde a protagonista estava se metendo quando concordou em dar continuidade aos livros de Verity. Eu já sabia que havia algo errado com a família Crawford - só não imaginava que seria aquilo.

O final, então, realmente me surpreendeu - fiquei me perguntando se tudo aquilo que li até então realmente aconteceu ou se era tudo uma farsa, um jogo psicológico que entramos sem saber que estávamos passando por aquilo. Vale mesmo a pena ler!

You May Also Like

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.