13 de fevereiro de 2021

Meu Novo Amor (de mentira)

 Nome: Meu novo amor (de mentira)
Autora: L.C. Almeida
Páginas: 105

Em uma tarde de segunda-feira, Belinda vê todo o seu mundo desmoronar quando recebe o convite para o noivado do seu ex, bem no meio do seu escritório. Então, ela faz o que qualquer garota faria no seu lugar: se esconde na escada mais próxima e chora sem parar. Um desconhecido gentil a encontra por acidente e ela acaba derramando toda sua história para o pobre homem, fungando no lenço que ele oferece e encharcando sua camiseta com as lágrimas que teimam em não parar de cair. O que a garota não sabe é que o doce desconhecido, na verdade, é Rurik Bjarnason - o jogador de futebol mais famoso do mundo e novo cliente da sua agência - com quem terá uma reunião naquele mesmo dia. Rik também teve o seu coração partido e fica realmente tocado pela história da moça, então surge com um plano que poderia ajudar aos dois. Ele iria ao noivado com Belinda fingindo ser o seu namorado, se ela fosse sua acompanhante no aniversário de uma ex que o traiu com o melhor amigo. Seria a vingança perfeita! Um novo amor era justamente o que os dois precisavam naquele momento. Agora, basta descobrir se será apenas um amor de mentira mesmo, ou se um sentimento real poderia nascer entre esses dois corações partidos...

Belinda acabou de ser convidada para o noivado de seu ex. O convite chegou no meio de seu expediente. Para não cair em desespero na frente de seus colegas de trabalho e tentar se acalmar antes de uma reunião importante, ela fez o que qualquer outra pessoa faria: saiu correndo e foi chorar desesperada nas escadarias do prédio. Afinal, é para isso que elas estão ali, não é?

De repente, um dos homens mais lindos que já viu na vida aparece bem ali, na sua frente, e ele está disposto a aliviar um pouco a situação. Ele está passando por uma situação semelhante: sua ex, que o traiu com um de seus melhores amigos, acabou de convidá-lo para seu aniversário. E é claro que ele não poderia deixar de ir, ou aparecer por lá sem uma acompanhante.

Então eles decidem fazer o óbvio: fingir que estão namorando para participar dos dois eventos como se tivessem realmente dado a volta por cima! O que não esperavam é que se dariam tão bem, nem que a química entre eles seria tão boa. Mas será que os dois estão sentindo a mesma coisa? Será que vão concordar em repensar nesse plano?


Esse é um livro curtinho, fácil de ler e uma opção maravilhosa para ler em uma tarde! Mais uma vez, é um daqueles clichês românticos que você já imagina o que vai acontecer no final - e exatamente por acontecer o que você imagina, você termina a leitura com o coração quentinho e um sorriso no rosto.

Eu já tinha comentado que gostei da escrita da autora! Esse é um livro fácil de ler, com personagens que nos conquistam e detalhes extras para quem estiver procurando - como o fato de os personagens secundários terem nomes de personagens de Friends (tenho certeza que a autora é fã!).

Vale a pena a leitura!