16 de dezembro de 2018

Calendários 2019

2019 já está quase aqui e, assim como ano passado, não podia deixar de colocar aqui os calendários que mais gostei para esse ano! 

Em 2018, comecei a usar o sistema de bullet journal e, apesar de o meu sistema ser bem minimalista (eu só uso mesmo a página semanal e coloco tudo ali), eu super me adaptei (e comecei o ano duvidando bastante). Mas ainda que eu use o bullet para passear comigo por aí, acho que o calendário mensal grudado na parede faz toda a diferença para você ter uma visão melhor do todo!

Emma Studies


No ano passado, usei muito o calendário do Emma Studies e achei que vale a pena compartilhar de novo! Esse ano, ela fez um calendário em listas e fez vários printables para estudantes - com uma visão geral do ano; objetivos de 2019; visão mensal e outros inserts! Além disso, se você quiser, ela também tem vários produtos na lojinha da etsy, vale a pena dar uma olhada!

Short Stop Designs


Achei esse calendário básico e bonito ao mesmo tempo. E o que ela fez que eu amei foi dar a opção de iprimir o calendário versão retrato ou paisagem - e você vê o que prefere! O único defeito, para mim, é a divisão das datas no último dia do mês (odeio perder metade do espaço de um dia!). Mesmo assim, acho lindo, eu super usaria nos meses que não têm esse problema!

Wonder and Wildness


Achei esse calendário bem delicado, uma gracinha! Bem minimalista e super adequado para quem ama plantas! Eu prefiro calendários com o início na segunda, mas esse está tão bonito que eu com certeza teria!

A Piece of Rainbow


Acho que esse é um dos que mais vou usar esse ano! Bem minimalista e, ao mesmo tempo, super fofo! Além do calendário do modelo tradicional, o site também disponibilizou um calendário em um formato diferente para você usar na sua mesa e calendários florais para quem quiser um pouco de cor!