Para Todos os Garotos que já Amei (filme)

by - setembro 27, 2018


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
Lara Jean nunca namorou, mas isso não significa que ela nunca gostou de ninguém. Para cada paixão, ao invés de falar com a pessoa, ela escreve uma carta. E deixa bem guardado, para ninguém achar. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, de repente, as cartas são enviadas aos destinatários - e ela tem que lidar com alguns desses meninos aparecendo de volta em sua vida e explicando o que realmente aquelas cartas são.

Achei o filme muito fofo! É bem aquela história de um casal que decide fingir que namora - mas que nós sabemos lá no fundo que eles se gostam de verdade. E é muito legal ver como Lara e Peter se dão bem juntos! Ficamos torcendo para que eles realmente fiquem juntos no final (e não só finjam como eles estão pretendendo fazer).

Eu estou realmente feliz com essas comédias românticas que a Netflix vem lançando! Eu já não via mais comédias como essas, levinhas e 'óbvias' há um tempinho e estou feliz de ter novos filmes assim! Netflix, obrigada por continuar alimentando meu lado romântico!

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons