O Vazio

by - setembro 30, 2018


Após despertarem em um mundo estranho, repleto de portais mágicos, enigmas e monstros cruéis, três adolescentes unem forças para tentar voltar para casa.
Três adolescentes acordam em um quarto aparentemente sem saídas. Eles não conseguem lembrar como foram parar ali, nem mesmo os próprios nomes. Em pouco tempo, já precisam superar um desafio - o de sair dali antes que algo pior aconteça com eles. E o lado de fora também não é muito melhor.

Em um mundo que não conhecem e cheio de questões na cabeça, os adolescentes - Adam, Mira e Kai - descobrem algo ainda mais surpreendente: eles têm poderes. E agora eles precisam enfrentar os mais diversos desafios para saber onde estão e como vão conseguir sair dali vivos.


Eu comecei a assistir O Vazio (The Hollow, em inglês) sem nenhuma expectativa e a animação me surpreendeu! Comecei a assistir só para passar o tempo e acabei passando o resto da tarde assistindo a série. E eu realmente adoro essas histórias que misturam acontecimentos aparentemente inexplicáveis e que nós temos que descobrir, junto com os protagonistas, o que raios está acontecendo.

Gostei muito dos protagonistas e da dinâmica entre eles. Em pouco tempo, eles tiveram que superar as diferenças, decidir se deveriam ou não confiar um nos outros e passar por diversos desafios juntos. A personalidade dos três protagonistas é completamente diferente. E justamente por isso, a interação entre eles fica ainda mais interessante.

O final também me surpreendeu. Eu não imaginava mesmo que aquela era realmente a razão por trás do que aconteceu naqueles episódios. Eu com certeza amaria participar de um desafio desses, se isso fosse possível! Provavelmente ficaria assustada de início, mas acho que conseguiria pensar no que fosse para conseguir entender logo como é que eu fui parar naquela situação.

Leia também

1 comentários!

  1. Nossa, parece super legal, bom para passar o tempo mesmo, eu não tenho o costume de ver série neste estilo, mais confesso que fiquei curiosa..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons