31 de julho de 2018

Lançamentos de Julho: Companhia das Letras e selos


Oi, gente! Esse mês a editora parceira Companhia das Letras e de seus selos Seguinte e Suma de Letras tiveram uns lançamentos bem legais! Estou bem animada e espero que vocês também curtam! Para saber mais sobre cada um deles, é só clicar em cima da capa!

 

Pela Seguinte, temos "A Louca dos Gatos", mais uma coletânea de quadrinhos de Sarah Andersen - quem não ama? Também temos "Graça e Fúria", de Tracy Banghart, que conta a história de duas irmãs que lutam para mudar o próprio destino - e parece ser bem do estilo que eu curto!

 

Já pela Companhia das Letras, temos mais um livro da Tati Bernardi, com crônicas variadas que já foram publicadas na Folha de São Paulo, assim como uma inédita! Também temos "A Criança no Tempo", da Ian McEwan, um romance sobre a dor do desaparecimento de um filho.

 

Pela Suma, temos o novo lançamento de Stephen King, "Outsider", que mostra a investigação de um crime que parece ser de solução fácil - mas nem tudo é realmente o que parece, não é? Além disso, temos "A Máquina do Tempo", de H.G. Wells, em uma edição especial, com ilustrações inéditas e conteúdo extra.

 

Por fim, pela Paralela, nós temos "Ele", o novo livro de Elle Kennedy, em parceria com Sarina Bowen - o primeiro romance erótico gay da autora. Também temos o desfecho da série "O Amor não tem leis", da Camila Moreira, em que os fãs finalmente vão conhecer a história de Diego