11 de abril de 2018

Dicas para planejar sua próxima viagem


Escolha o seu destino

Defina o tipo de viagem que você quer fazer. Você quer praia ou está a fim de ir para um lugar frio? Quer fazer uma viagem pelo Brasil ou quer um destino internacional?

Sabendo exatamente o tipo de viagem que você quer fazer, você já abre um leque de opções caso a primeira delas não dê certo.

Por exemplo: seu objetivo é ir para a Disney. Se você não conseguir o visto dos Estados Unidos para visitar a Disney World, você ainda tem chance de realizar seu sonho: que tal tentar a Disneyland de Paris e aproveitar para conhecer a Torre Eiffel?

Pesquise tudo sobre o seu destino

Agora que você já escolheu para onde vai, a melhor opção é virar um expert no seu destino! Veja quais são os melhores e piores bairros para se hospedar; quais são as atrações imperdíveis; quais os meios de transportes disponíveis na cidade; quanto as pessoas costumam gastar por dia nesse lugar.

Além disso, sempre que eu vou viajar, eu planejo mais ou menos o que eu vou fazer em cada dia. Nem sempre acabo seguindo o que planejei, mas costumo fazer para ter certeza que vou ver tudo o que quero - e, caso aconteça um imprevisto, consigo remanejar o que tinha sido planejado!

Cupons de desconto!

É incrível o que você consegue encontrar em cupons de desconto. Aqui no Brasil, ainda não temos muito essa prática, mas dá para conseguir desconto em qualquer coisa! Você consegue encontrar cupons para hotel, passagens e até na mala que você vai levar para a viagem! É uma super economia!

O Cupom Válido, por exemplo, oferece vários cupons de desconto não só de hotéis, mas também de sites como o 123 milhas, para você comprar sua passagem, e do Airbnb, para você achar um apartamento perfeito! E se você der uma passeada pelo site encontra váários cupons que valem a pena!

Aproveite os programas de Milhas

Hoje em dia, você consegue milhas de várias formas - não é só viajando não! Você consegue ganhar pontos abastecendo o seu carro, fazendo tratamentos de beleza e até comprando sapatos! É só se cadastrar em uma das empresas e começar a acumular seus pontos!

Uma dica: sempre pesquise as passagens no modo anônimo do navegador, assim não vão registrar que você está pesquisando e os preços não vão aumentar muito de repente!

Aproveite a viagem!

Agora que você tem tudo planejado, é só fazer as malas e partir para seu novo destino! Espero que as dicas tenham ajudado!