Corra!

by - abril 14, 2018


Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose . A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Chris Washington vai usar o final de semana para conhecer os pais de sua namorada, Rose Armitrage. Além das preocupações normais nesse caso, Chris também está preocupado pelo fato de ele ser negro, e sua namorada ser de uma família tradicional branca. Mas ela assegura que seus pais não são nada racistas: se pudessem, votariam no Obama até uma terceira vez!

Quando chegam lá, Chris é bem recebido... Mas percebe uma situação estranha na casa: os empregados são negros e são aparentemente reprimidos... E a mãe da garota insiste em fazer uma hipnose para que ele pare de fumar. Tudo fica ainda mais estranho quando o resto dos familiares da garota em uma festa. E Chris começa a desconfiar dos verdadeiros segredos dos Armitrage, enquanto conta tenta contar tudo para seu melhor amigo pelo telefone - que estranhamente nunca está carregado.


Eu já adoro suspense, e esse me deixou o tempo todo tensa tentando adivinhar o que se passava naquela casa, o que realmente aquelas pessoas estavam escondendo. E, ao mesmo tempo, principalmente por parte do melhor amigo de Chris, o filme tem uma pitada de comédia, permitindo relaxar de vez em quando.

Achei muito interessante a forma que o filme encontrou para falar sobre escravidão e racismo, de um jeito que me deixou tensa e com uma sensação estranha o filme inteiro - já que os personagens tentam reafirmar o tempo inteiro que não são racistas, sempre escondendo o que fazem. É uma crítica muito bem feita que fica ainda melhor pela atuação dos personagens

Eu resolvi assistir esse filme sem saber o que esperar. Não tinha lido nada a respeito e resolvi assistir depois de saber que estava concorrendo ao Oscar e ter ouvido alguns elogios! E, olha só, me surpreendi! Vale a pena assistir!

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons