14 de fevereiro de 2018

Top 5: Livros de Amorzinho


Hoje é o Valentine's Day, o dia dos namorados nos Estados Unidos. Por isso, vim trazer para vocês alguns livros de romance que são muito fofos, que vocês não podem deixar de ler!


Esse já virou um clássico! O livro de John Green já foi até adaptado para um filme, de tanto sucesso que fez! Na história, Hazel conhece August em um grupo de apoio para jovens com câncer. Eles se tornam grandes amigos e acabam se apaixonando. Em meio à diversas frases de efeito e muitas lágrimas, o livro deixa qualquer um apaixonado!


Antes de qualquer coisa: o livro se passa em Paris, uma das cidades mais românticas do mundo! Anna não queria se mudar para lá de jeito nenhum, mas seus pais a mandaram para um internato na cidade-luz. Lá, ela conhece St. Clair, que logo se torna seu melhor amigo. Mas será que ele é mesmo só um amigo? Só lendo para descobrir - e, é claro, viajar para Paris junto com o livro, né?


Ao descobrir ter uma doença estranha, Ida resolve ir para St. Hauda's Land, uma ilha mágica, e que seria o único lugar em que conseguiria encontrar uma cura. Quando chega lá, conhece Midas, um fotógrafo solitário, em busca da luz perfeita. Essa combinação acaba saindo melhor do que o esperado e os dois partem no meio dos mistérios da ilha para descobrir como tratar a garota, enquanto procuram a solução para um amor aparentemente impossível.


Esse livro é um amor - e uma das coisas que me deixa ainda mais feliz com ele, é que se passa aqui no Brasil! Isabel cresceu ao lado do amor de sua vida... Até que, de repente, se viu sem ele. Decidida a superar a perda, Bel decide passar por uma grande mudança - vai para outra cidade, muda o corte de cabelo... e decide marcar um encontro com um desconhecido com quem trombou no meio de uma avenida movimentada! O que ela não esperava era que esse desconhecido não sairia mais de sua cabeça após esse encontro... 


O livro se passa em um futuro no qual o amor é proibido. Ao atingir a idade certa, todos a população passa por uma cirurgia que tira esse sentimento de si. Pouco tempo antes de sua cirurgia, Lena acaba se apaixonando... e não entende o motivo pelo qual tanta gente quer que o amor seja exterminado - é a melhor coisa que já sentiu! E, é claro, sua vida inteira muda por causa desse sentimento - que ela não vai querer abrir mão!