20 de novembro de 2017

Calendários de 2018 para imprimir (1)

Novembro já está acabando e eu já comecei a me preocupar com a minha organização para o próximo ano! Todo ano luto para me organizar por meio de agendas (veja o planner que personalizei em 2016), mas o que dá mesmo certo para mim é o bom e velho calendário mensal. Eu normalmente encontro algum freebie bonitinho, com espaço para escrever em cada dia do ano, e então eu grupo na parede - bem fácil e prático para seguir no dia-a-dia!

Por isso, selecionei alguns calendários incríveis que encontrei disponíveis na internet e que têm espaço o suficiente para te ajudar a planejar o novo ano! Assim, se você também quiser ir variando, dá para passar cada mês com um calendário diferente!

Como tem muitos calendários legais pela internet, resolvi fazer uma série com mais de um post: o primeiro vai ser com alguns calendários gringos! Espero que vocês gostem - depois eu volto com mais calendários em outro post! Vem ver:

Simple as That



Eu geralmente pego calendários que dá para imprimir no layout "paisagem", mas não tem como não curtir esse do Simple As That! Eles têm exatamente o que eu preciso em um calendário - e ainda têm espaço para anotar os "to do" do mês - aquelas coisinhas que não têm data certa, mas precisam ser feitas em algum momento! 

Emma Studies



Famosa no seu Instagram de estudos, a Emma criou três tipos de calendários bem básicos, ideais para deixar na parede e anotar o que você está querendo para o próximo mês! E todos têm 6 opções de cores, para ninguém achar defeito!

Sparkles of Sunshine


Esse calendário já é para quem gosta um pouco mais de cor no dia-a-dia! Ao mesmo tempo que o calendário tem espaço o suficiente para escrever no dia-a-dia, as flores que estão no canto das páginas dão um pouco mais de cor para o calendário que você vai ver todos os dias do mês! Ficou muito lindinho, né? Eles também oferecem o planner semanal combinando com o calendário!

Lemonthistle


Esse blog oferece mais de um tipo de calendário. O primeiro é aquele tradicional, muito parecido com os outros que eu postei aqui. O segundo é em formato de lista - para mim não funciona, mas tenho certeza que muita gente deve gostar desse estilo!

On Sutton Place


Esse é para quem gosta de inovar a cada mês! Além de atingir os meus requisitos para ser um bom calendário (apesar de não ser paisagem), a arte do calendário é diferente todos os meses. Janeiro é esse que está na imagem acima (o dourado remetendo ao ano novo), Fevereiro tem flores rosas (remetendo ao Valentine's day) e assim por diante! Vale a pena conhecer! O site também oferece o planner semanal e de organização de refeições, para quem está procurando algo mais completo!