20 de fevereiro de 2017

Lançamentos Companhia das Letras e Selos - Fevereiro 2017

Bom dia, gente!

Vou começar a  semana com boas notícias para vocês, mostrando os lançamentos da editora Companhia das Letras e dos selos Paralela, Seguinte, Suma de Letras e Alfaguara!

 

Sem dúvidas, um dos lançamentos que eu mais espero é A Traidora do Trono, continuação de A Rebelde do Deserto, um dos livros que mais me surpreendeu ano passado! A Seguinte também lançará Ana e o Planeta (olha que capa linda), que sem dúvidas abriu a minha curiosidade! 

 

Também fiquei curiosa para ler os lançamentos da Paralela, em especial Intrigas da Corte, já que eu adoro romances históricos e esse parece ser incrível. Ainda não li o primeiro da série, mas já ouvi elogios. Já O Jogo é a continuação da série Amores Improváveis. Também não li os outros da série, mas o bom é que me disseram que é possível ler cada um deles individualmente! 

 

Eu também fico bem curiosa com o lançamento A Rainha de Tearling, que tem muita política, romance, ficção e política; e Um Homem Chamado Ove, que foi adaptado e em breve estará nos cinemas!

Ainda tem outros lançamentos que parecem ser ótimos! Para saber mais, é só clicar na capa: