Lançamentos Companhia das Letras e Selos - Fevereiro 2017

by - fevereiro 20, 2017

Bom dia, gente!

Vou começar a  semana com boas notícias para vocês, mostrando os lançamentos da editora Companhia das Letras e dos selos Paralela, Seguinte, Suma de Letras e Alfaguara!

 

Sem dúvidas, um dos lançamentos que eu mais espero é A Traidora do Trono, continuação de A Rebelde do Deserto, um dos livros que mais me surpreendeu ano passado! A Seguinte também lançará Ana e o Planeta (olha que capa linda), que sem dúvidas abriu a minha curiosidade! 

 

Também fiquei curiosa para ler os lançamentos da Paralela, em especial Intrigas da Corte, já que eu adoro romances históricos e esse parece ser incrível. Ainda não li o primeiro da série, mas já ouvi elogios. Já O Jogo é a continuação da série Amores Improváveis. Também não li os outros da série, mas o bom é que me disseram que é possível ler cada um deles individualmente! 

 

Eu também fico bem curiosa com o lançamento A Rainha de Tearling, que tem muita política, romance, ficção e política; e Um Homem Chamado Ove, que foi adaptado e em breve estará nos cinemas!

Ainda tem outros lançamentos que parecem ser ótimos! Para saber mais, é só clicar na capa:

  

Leia também

11 comentários!

  1. Olá!
    só tem lançamento bom!
    esse segundo volume da rebelde do deserto deve ser o mais esperado (pelo menos por mim), e essas capas da série amores improváveis que nunca são legais? desapontada.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Todos os lançamentos estão muito bons. Me interessei em especial por Anna e o Planeta que tem uma premissa bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, o mês está recheado de novidades! Adorei a capa de A Rainha de Tearling e depois de ler sua sinopse já adicionei na listinha, pois livros que contém política e mundo medieval são os melhores. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A capa de Anna e o planeta é linda mesmo hahaha quero ler a série Amores improváveis e nunca tinha ouvido falar de A rebelde do deserto, e a capa desse segundo livro é linda !! Ótimos lançamentos haha.

    ResponderExcluir
  5. A traidora do trono e o Jogo são os que mais me atraíram! Estou louca para ler a série da Ellie

    ResponderExcluir
  6. Amei alguns lançamentos, mas já estou de olho em A Traidora do Trono há muito tempo e acabei de descobrir mais um romance de época para a minha vida, haha, com Intrigas da Corte.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, tem vários livros que quero ler como A Traidora do Trono, que tenho que ler o primeiro livro da serie, O Jogo e A Rainha de Tearling que estou bem curiosa sobre essa historia !!

    ResponderExcluir
  8. Essa editora e seus selos estão lançando apenas livros imperdíveis e com capas maravilhosas. Li muitos comentários positivos sobre a versão americana de A Rainha de Tearling e por isso preciso saber se é tudo isso que estão dizendo. Preciso urgentemente ler A rebelde do deserto, para conseguir comprar essa continuação.

    ResponderExcluir
  9. A Traidora do Trono e A Rebelde do Deserto e o Jogo formam os que mais me chamou atenção. Mas em geral, achei bastante variados, assim todo mundo sair feliz de alguma forma

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantos livros legais!
    Desses só sabia do lançamento de A Traidora do Trono, porque li no mês passado A Rebelde do Deserto, então estou bem ansiosa para saber o que acontecerá com a Amani.
    Dos demais, tenho interesse em ler vários, como A Rainha de Tearling,já li e vi resenhas sobre ele e foram bem positivas, O Jogo, tenho curiosidade de conhecer essa trilogia, e Intrigas da Corte, gosto muito de romances históricos.

    ResponderExcluir
  11. A Rainha de Tearling, O Desaparecido e Anna e o Planeta tanto pelas capas, como pelas sinopses me chamaram a atenção e são de autores(as) que já vi comentários e quero conhecer, está difícil só adicionando livros a lista de leituras.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons