Dangerdust

by - fevereiro 03, 2017

Vocês gostam de Lettering? Pois deveriam conhecer o Dangerdust, uma dupla que cria obras primas nas lousas da faculdade em que estudam - usando apenas giz! São maravilhosos, não acham? Adoraria encontrar um desses na minha sala de aula de manhã!










Acompanhe o instagram da dupla!

 

Leia também

12 comentários!

  1. Olá, tudo bem?
    Nooooossa como conseguem fazer essas ilustrações tão lindas no quadro? Eu mal conseguia escrever meu nome hahahaha Isso que é talento, adorei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! se tem um suporte que eu sou pior em desenhar é a lousa, imagina só o talento que precisa ter para fazer um desses! Não conhecia esse trabalho, mas compraria facilmente um livro com essas ilustrações na capa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as obras! São lindas frases, e escritas dessa forma, fica ainda melhor. Também adoraria chegar na aula e ter algo assim na lousa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, é inegável que essa dupla é dotada de um talento extraordinário, mais pessoas poderiam aderir essa arte pois é maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Simplesmente lindas, já tinha visto algo parecido no Pintrest mas não sabia d quem era

    ResponderExcluir
  6. Oiii ! adoreeei, acho tão lindo pessoas com esse tipo de talento, eu adorei todos, eu jamais tinha visto algo igual, e nunca tinha ouvido falar de pinturas em lousas, mas adorei conhecer essa dulpa incrivel !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    não conhecia essas obras de arte e põe talento, simplesmente lindas. até salvei algumas!
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eles usam apenas giz, e eu nem com tudo que tem direito conseguiria. São pessoas bem criativas, e que tem a arte na alma, e com talento maravilhoso.
    Ainda não descobrir qual é meu talento, mas acredito que fazer arte com giz, não é. A não ser que fazer humanos de pauzinho vire arte hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ai, precisa ter um talento muito grande para fazer essas artes! Que lindas. Não conhecia, mas fiquei extasiada agora, afinal, não sei fazer nem um quarto do que foi exposto acima.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quando vi esse desenhos logo de cara pensei que eram feitos no computador, mas quando li que era giz fiquei sem creditar, que massa, realmente não tinha ideia de que dava para fazer tanta arte com o giz, os artistas estão de parabéns, esses desenhos são maravilhosos, queria muito chegar para uma aula e encontrar um desenho desse no quadro !!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    São muito bonitos! Nem parece que são feitos de giz!
    Não conhecia esse trabalho, nem seus artistas, vou conhecer o Instagram deles.
    Também gostaria que fizessem nas salas em que tenho aula.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, usando apenas giz?
    Que trabalho impecável, eu gostaria de ter todos, não dá pra acreditar que são feitos com tanta perfeição por algo tão simples, vou procurar mais sobre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons