Metas para 2017

by - janeiro 02, 2017

Bom dia, gente! Como passaram a virada do ano? Espero que tenha sido ótima para todos - assim como o ano que acabou de começar!

É muito difícil eu estabelecer metas de ano novo, mas resolvi tentar... Quem sabe não dá certo? As metas esse ano não têm muito a ver com livros, filmes ou viagens, mas têm mais relação com minha saúde e meus estudos. Os meus objetivos para esse ano dependem apenas de mim e da minha força de vontade, então eu preciso realmente querer para alcança-las! Espero que consiga cumprir!

Participar de uma corrida de rua


Há muito tempo eu quero participar de uma corrida! Mas nunca mantive o preparo necessário para efetivamente estar em uma. Ano passado foi um dos primeiros anos em que eu consegui manter um ritmo de exercícios físicos mais frequentes. Podia variar qual o exercício, mas estava praticando no mínimo uma vez na semana (algumas semanas mais, outras menos, mas pelo menos um dia). 

Agora que já adquiri o hábito de me exercitar, vou tentar focar na corrida. Já comecei em dezembro (baixei um aplicativo que te ensina a correr aos poucos e estou adorando!) e agora só preciso continuar!

Eliminar 10kg

Quando fiz intercâmbio em Portugal, no 2º semestre de 2014, engordei 10kgs. Voltei para o Brasil em 2015 e, ao invés de perder o peso, engordei mais 6kgs por conta da prova da Ordem dos Advogados e do TCC. Em 2016, consegui eliminar tudo o que ganhei no ano anterior. Mas ainda preciso eliminar os 10 que tinha ganhado quando fui para Portugal. Espero que esse seja o ano!

Focar nos estudos

Eu terminei a faculdade, mas ainda tenho muito para aprender! Como dizia Henry Ford, "Qualquer um que parar de aprender é velho", pretendo manter minha juventude para sempre... Realmente, não consigo ficar muito tempo parada sem fazer nada.

Evitar redes sociais durante a semana


Eu sempre fui muito ligada nas redes sociais. Hoje em dia, percebo que me distraio bastante (mais do que o normal) quando entro nas redes sociais. Acabo entrando em vários links que vejo só por curiosidade, mas que não acrescentam nada para mim. Em 2017, vou evitar entrar nas redes sociais durante a semana, vou tentar focar naquilo que realmente é relevante e, quanto ao blog, vou tentar programar tudo o que vocês vão receber durante o final de semana!

Todas as fotos foram tiradas do Pixabay.

Leia também

4 comentários!

  1. adorei suas metas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esse ano quero eliminar 10 kg e a barriga. Desde que meu filho nasceu a barriga me incomoda, mas é difícil encontrar tempo quando se tem criança pequena. Mas esse ano vou conseguir.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons