23 de janeiro de 2017

La La Land

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Mia é uma aspirante a atriz que vive em Los Angeles que faz diversas audições sem nenhum sucesso. Enquanto não realiza o seu sonho, ela divide o apartamento com mais três amigas e trabalha em uma cafeteria dentro dos estúdios da Warnes Brothers. Sebastian é um pianista apaixonado por jazz e que não quer deixar o gênero morrer - e é bem conservador em relação ao tipo de música que ama.

Os dois se encontram de modo inesperado, mas acabam se apaixonando. O filme mostra a evolução de seu relacionamento e como os dois lidam com a expectativa de realizarem os seus sonhos. E, é claro, com muita música!


Eu gosto muito de musicais. E não foi diferente com La La Land. As músicas realmente ficam na cabeça e logo depois de sair do cinema, fui direto para o Spotify ver a trilha sonora! Emma Stone e Ryan Gosling me surpreenderam com a capacidade deles de cantar e dançar (além da atuação que é ótima!). Gosling, inclusive, aprendeu piano em três meses para o papel!

A história encanta - principalmente os adoradores de musicais - e, ao mesmo tempo, é realista. Mostra bem aquilo que poderia acontecer com qualquer um que se encontra na mesma situação daqueles personagens!

Infelizmente, para quem já não é fã de musical, apesar de todos os pontos positivos do filme, dificilmente vai curtir. Mas, mesmo assim, o filme com certeza mereceu todos os 7 Globos de Ouro que levou para casa!



http://www.ownmine.com.br/2017/01/top-comentarista-fevereiro-2017.html

12 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Estou curiosíssima por este livro, ainda hoje vi uma reportagem que dizia que este filme teve 14 indicações ao Oscar. Acredito que a história seja bastante envolvente e apaixonante. Assim que puder eu quero conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii ! estou vendo muita gente falando desse filme, mas até então não sabia do que se tratava o filme, mas gostei muito de saber que é um filme musical, eu adoro haha, mal começa o filme e já me vejo batendo os pezinhos haha, e fiquei bastante surpresa em saber que o filme levou 7 Globos de ouro pra casa !

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou uma grande fã de musicais, mas gosto de alguns. E como esse filme está tendo uma repercussão imensa, vou assistir no cinema, próxima semana. Espero que seja bom, pois mesmo sendo um musical, estou bem curiosa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Só fiquei sabendo da estória do filme hoje, quando um youtuber que eu acompanho disse que se emocionou. Realmente está sendo bem falado, e teve várias indicações, o que chama minha atenção. Gosto de musicais, nada como a mistura de filme + música, essa junção vai me fazer ficar apaixonada pelo filme. Acho interessante eles mostrarem pessoas querendo se dar bem em suas profissões dos sonhos, o que é bastante comum.

    ResponderExcluir
  5. Olá, apesar de não gostar de filmes com musicais achei a trama deste tão interessante que estou muito curioso para assistir. Só pelo trailer é possível perceber que o longa é uma grande homenagem a Hollywood, onde sonhos podem se tornar realidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tantos são os comentários positivos sobre essa obra prima que me faz me questionar o porque de eu ainda não ter visto (dinheiro, é a resposta (falta dele mais precisamente)), louca pra ver esse filme que tantos se acabam de elogiar. espero gostar também!
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Musicais é um tipo de filme que não sou muito acostumada a olhar, mas gosto. Estou muito curiosa para ver o filme, pois o trailer me chamou muito a atenção, parece ser aquele filme que te faz viajar....Espero poder ver em breve e gostar assim como você!

    ResponderExcluir
  8. São tantos comentários positivos por esse filme que eu não entendo o porquê de eu ainda não ter assistido. O estudo dos atores para encarnar os personagens é inspirador e só me faz ter mais vontade de ver o resultado final de tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Vejo muitas pessoas comentarem sobre esse filme e já vi o trailer dele, mas ainda não tive oportunidade de assistir essa historia, mas estou bem curiosa, parece ser um filme bem legal, com ótimos atores e uma trilha sonora que combina, com certeza irei assistir a esse filme !!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não vi La La Land, mas tenho vontade de ver!
    A maioria dos comentários e resenhas que leio sobre o filme estão sendo muito bons! Quando vejo o trailer e as imagens, parece ser algo encantador!
    Gostei de saber, que mesmo sendo um musical, o filme é realista. Também gosto do trabalho dos atores principais, Emma Stone e Ryan Gosling, nessa obra parecem que estão excelentes!

    ResponderExcluir
  11. Pretendo assistir o filme, esse ano com a correria da vida acabei não vendo nenhum dos indicados ao Oscar, pretendo fazer isso agora em março mesmo que saiba qual é o melhor filme já, é um musical que tem tudo para agradar, acredito que será um bom passatempo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.