7 de setembro de 2016

Lançamentos Setembro: Única e Gente

Gente

 

Em Educar com Amor, conta um pouco como a autora, Francinete Peres Magdanela, conseguiu lidar com a criação de seus filhos, ainda que com a correria de nosso dia-a-dia tão corrido! A Excelência do Olho de Tigre mostra como você deve agir depois de ter conquistado seus objetivos na carreira e, assim, se manter sempre no topo.

  

Quero Ficar Rico conta tudo o que você precisa saber sobre dinheiro e criação de riqueza em apenas 60 minutos, ensinando você a pensar como investidor, e não como escravo do dinheiro! Já Pense dentro da caixa mostra que você não precisa de uma ideia revolucionária para empreender. É perfeitamente possível inovar ao resolver os problemas de nosso cotidiano. Por fim, em Aos Mestres com Carinho, Gabriel Chalita reúne uma coletânea de crônicas do cotidiano do autor, que foram publicadas no jornal Diário de São Paulo

Única

 

Esse mês, teremos lançamentos interessantes da Editora Única, que foram destaques na Bienal do Livro que ocorreu agora no final de agosto/ começo de Setembro. As Aventuras de Juliana Baltar conta 04 histórias inéditas. Para quem é fã, sem dúvidas vale a pena descobrir por onde mais ela se aventurou!

Pokemon Go é um dos aplicativos que ganhou o coração de muita gente no último mês, desde que foi lançado no Brasil. Para aqueles que realmente estão determinados a se tornar um mestre pokémon, nada mehor que conferir o Guia Completo com todas as dicas que você vai precisar para alcançar seu objetivo (inclusive como fazer a bateria do seu celular durar mais!).