3 de setembro de 2016

#EspecialBienal - Encontro de blogueiros Editora Arqueiro


O primeiro final de semana da Bienal já começou super animado! No domingo, dia 28/08, fui representar o blog Lendo e Esmaltando no Encontro de Blogueiros da Editora Arqueiro! O evento estava lotado, com blogs de diversos lugares do Brasil! Logo antes de começar, todo mundo trocou marcadores e deu para conversar com pessoas diferentes, foi super legal!

Logo no início do evento, todos os presentes receberam um kit super caprichado, com ecobag, livros, um bloquinho de papel com embalagem de "O Jardim Secreto", um pop cake de "O Coração da Esfinge", um pacote de balinhas super bonitinho de "No meio do caminho tinha um amor" e muitos bottoms e marcadores de livro! 

Ao longo do evento, foram apresentados os próximos lançamentos e também as novidades da editora!

O Medo Mais Profundo - Harlan Coben: para aqueles que gostam de um policial, Harlan Coben é a escolha certa! Sem dúvidas, nos veremos envolvidos em mais um suspense de tirar o fôlego, vamos formular milhares de teorias e, ainda assim, nos surpreender com o final!

Mais Amor, Por Favor - Diversos Autores: um livro com a capa linda, que reúne contos diversos sobre o amor. Não sei muito mais, mas já fiquei curiosa!

The Beatles - Steve Turner: essa é para os fãs verdadeiros da banda! No livro, Steve Turner não apenas faz uma coletânea de todas as músicas dos Beatles, como também traz informações sobre cada uma delas, com significados, bastidores e muito mais!

Os Bridgertons: Happily Ever After - Julia Queen: para quem pensou que essa coleção que conta a história desses irmãos incríveis acabou, vem coisa boa por aí! Nesse epílogo, acompanhamos um pouco como está a vida desses personagens pelos quais nos apaixonamos tanto ao longo dos livros! Além disso, temos um pouquinho de Violet e Edmond, para mostrar que, assim como os filhos, eles também viveram uma história de amor maravilhosa!

Muitos livros outros pareceram interessantes, mas não comentei sobre todos eles para que o post não fique muito comprido. Das novidades que valem a pena ser citadas: o lançamento dos livros do Nicholas Sparks com capa nova - nada mais daquele casal quase se beijando (finalmente!); um ebook gratuito de "Kiro Emily", da Abbi Glinnes (muitos fãs dela por aqui?) e, a partir de agora, a Nicola Yoon (autora de "Tudo e todas as coisas") será a mais nova autora da Arqueiro!


No fim do evento, tivemos uma surpresa ótima! A autora Samanta Holtz, autora de "Quando o amor bater à sua porta", apareceu para falar um pouco sobre o seu novo livro - com direito à sessão de autógrafos! Ela é super simpática, um amor de pessoa! Fiquei morrendo de curiosidade de ler o livro! Sem dúvidas uma das próximas leituras!