31 de agosto de 2016

#EspecialBienal - Fanáticos Rocco especial #ParaSempreHP


A Fe, do Lendo e Esmaltando me convidou para representar o blog dela no Fanáticos Rocco que rolou durante a Bienal! O evento foi aberto ao público, de modo que além dos blogueiros parceiros, qualquer um que tivesse pego a senha poderia entrar! 

Normalmente, o Fanáticos conta um pouco sobre os próximos lançamentos da editora. Mas, dessa vez, foi diferente. Para quem passou pelo estande da editora, já deve imaginar qual foi o tema do encontro: Harry Potter! Afinal, esse ano o mundo do bruxinho voltou com tudo, né? Além do lançamento do novo livro, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que conta a história do filho dele, também teremos o primeiro filme da trilogia "Animais Fantásticos e onde Habitam", com o Eddie Redmayne (um ator incrível) como protagonista! Tem como não ficar animado? 

Assim, a maior parte do evento foi focada no bruxinho, com convidados do Potterish e do canal Calderão Furado! Eles contaram um pouco suas impressões sobre a saga e sobre o futuro dela, com essas super novidades! Durante o evento, recebemos marcadores da saga, uma sacola linda de "A Criança Amaldiçoada" e, ao final, foi sorteado um box da saga e o livro ilustrado!

Além de Harry Potter, também foram convidados os fundadores do Diva Depressão (que estiveram presentes no III Blog de Letras), que lançará um livro interativo pela Rocco! Para quem curte a página, sem dúvidas vai ficar animado com a novidade! Os autores também deram a sua opinião sobre Harry Potter - sugerindo, inclusive, que a Netflix adquirissem os direitos para criar várias séries relacionadas com esse mundo mágico (ideia que eu achei incrível). Quem sabe não dá certo?