15 de maio de 2016

Lançamentos de maio: Companhia das Letras e selos

Esse mês temos vários lançamentos incríveis da editora Companhia das Letras e seus selos, Seguinte, Alfaguara, Paralela e Companhia das Letrinhas! Eu já li "A Coroa" e não tem como não me apaixonar pela escrita de Kiera Cass e finalmente ver o final da saga "A Seleção", que conquistou tantos corações (para quem quiser, tem promoção valendo o livro na fanpage!).

Outro livro que eu estou animada para ler é Fração de Segundo, continuação de A Encruzilhada, que conta a vida de uma garota que vive em um complexo paranormal e tem o poder de ver qual seria seu futuro dependendo das escolhas que ela vai tomar.

Também estou bem curiosa para ler O Acordo, livro a ser publicado pela Editora Paralela, e Best Seller do New York Times! O primeiro livro da série Off Campus é o romance erótico do momento, em que a protagonista terá que se superar para conseguir ficar bem nesse jogo de sedução.

Em março, comentei que a Jout Jout lançaria um livro - e agora chegou a hora! A vlogueira que ficou conhecida por seus vídeos sinceros e com teor feminista, vai lançar um livro sobre crises e, sem dúvidas, vai chamar a atenção
muita gente!

Para saber mais sobre cada livro, é só clicar na capa! Espero que gostem dos lançamentos desse mês!

Seguinte

 

Alfaguara e Paralela

 

Companhia das Letras