30 de março de 2016

Decoração: Meu quarto

Oi, gente!

Outro dia fiz um post aqui no blog sobre o Decora na GNT, um programa de decoração que transforma cômodos de uma casa totalmente! Resolvi, então, mostrar um pouco do meu quarto, do jeitinho que ele está agora!

Eu ainda pretendo mudar bastante coisa... Quero colocar um papel de parede nessa paredona branca ao lado da minha cama (estava pensando em algum com tijolinhos brancos, o que vocês acham?) e, ainda, comprar uma estante maior, para que todos os meus livros fiquem bonitinhos no meu quarto (hoje em dia eles estão no corredor). Eu também quero mudar a parede cor-de-rosa, que nunca foi para ser dessa cor (eu comprei a tinta na internet e aprendi que a cor no computador nem sempre é igual à que nós vemos ao vivo haha).

Enquanto isso, meu quarto está do jeitinho que vou mostrar nas fotos!

Minha cama, cheia de almofadas, nichos, quadrinhos e fotos na parede.

Meu cantinho de estudos, estante e prateleiras.

Minha almofada-travesseiro do Stitch, personagem da Disney que acho muito fofo!

Meu cantinho dedicado à Harry Potter e corujinhas!

Meu Lotso (que tem mesmo cheirinho de morango) e detalhe das prateleiras!

 Comprei esses baldinhos de coração na Target, por apenas 1 dólar cada, durante minha viagem aos Estados Unidos em janeiro! Foi um achado!

Quadrinhos fofos que comprei na Daiso Japan e na C&C. Mandei fazer o espelho para colocar no maior deles; comprei algumas fitinhas para fazer a estampa do outro; e coloquei essa imagem que meu namorado me deu, com um cachorrinho que lembra a minha antiga maltês no último!

Cantinho da leitura: esses são os livros que estão entre os próximos que eu vou ler! Também tem os galinhos que eu trouxe como lembrança da época em que eu morei em Portugal.

Vocês gostam desse tipo de post? Eu estou achando bem legal pesquisar sobre decoração e achei que seria legal trazer um pouco do que eu tenho encontrado para vocês!