14 de março de 2016

Nova Parceria: Amanda Ágatha Costa

Oi gente!

Estou muito feliz em anunciar que fui selecionada para ser parceria da Amanda Ágatha Costa


A autora nasceu em 21 de outubro de 1993 em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Ela é formada em pedagogia e é amante das palavras desde a infância, mas jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, ela espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão.

Sobre "A Escolhida"



Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Gostou? Siga o Instagram da autora, curta o livro no Facebook e adicione na sua lista do Skoob! Quer comprar? Já está na pré-venda!