Lançamentos de janeiro: Sextante e Arqueiro

by - janeiro 11, 2016

Oi, gente!

Hoje venho trazer os lançamentos de janeiro das editoras Arqueiro e Sextante! E, posso dizer que eles começaram o ano com o pé direito - só livros bons!

Pela sextante, temos mais um livro de colorir: "Paraíso Tropical", da talentosa Millie Marotta. Gustavo Cerbasi também lançará mais um livro para te ajudar com as suas finanças: "Dinheiro: os segredos de quem tem". Para quem quer começar o quiser começar o ano cumprindo aquela promessa de emagrecer, "A Melhor dieta para você", de Caroline Jones, é uma ótima opção, assim como "Sucos Verdes", de Fern Green, com receitas deliciosa para preparar! E, para quem quer fazer a sua própria sorte, será lançada nova edição de "A Boa Sorte", de Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes. E, para os fãs de Paulo Coelho, temos a edição especial de "O Alquimista", que tenho certeza que vai conquistar ainda mais fãs!

Por outro lado, pela Arqueiro, será lançado o novo livro da Gayle Forman, "O que há de Estranho em Mim", que conta a história de cinco garotas presas em um centro de tratamento residencial - que parece ser ótimo! Também temos o 7º volume de 'Os Bridgertons', "Um Beijo Inesquecível", mais um romance de época de Julia Quinn. E, para os fãs de romance hot, "Mais uma chance", de Abbi Glines, com certeza é uam ótima escolha, assim como "Eternamente você", de Sophia Jackson! Outra opção muito legal é "Enquanto Bela Dormia", de Elizabeth Blackwell, uma reconstrução de A Bela Adormecida! E, para os fãs de Nicholas Sparks, será lançada uma nova edição de "A Escolha", com capa do filme!

Para saber mais sobre cada livro, é só clicar na capa!

                                       Espero que tenham gostado dos lançamentos!

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons