Turismo: Especial Dia do Hambúrguer

by - maio 28, 2015

Hoje e o dia do hambúrguer e resolvi mostrar algumas das hamburguerias que eu mais gosto para vocês! Durante o semestre passado, que passei na cidade do Porto, em Portugal, conheci algumas hamburguerias muito boas, que vou compartilhar com vocês. Não deixem de ver também algumas das minhas hamburguerias preferidas em São Paulo!

Baixaburguer: A Baixaburguer é conhecida por seu apoio ao futebol. Todos os dias de jogos, ela exibe televisores que mostram os principais jogos acontecendo - e, nos dias dos jogos do time do Porto, eles fazem ainda mais festa! Um diferencial de lá é o hambúrguer do mês - sempre um diferente do outro. A batata frita é bem gostosa, no tradicional estilo palito. É um ótimo lugar para ir em grupo, com mesas grandes para todo mundo sentar.


Munchie: O Munchie nomeia seus principais hambúrgueres pelos 7 pecados capitais. Se você não gostar muito de hambúrguer, não se preocupe: existe também a possibilidade de pedir wraps por lá, além, é claro, da versão vegetariana. As batatas fritas lá são diferentes: são batatas chips fritas na hora. Para quem gosta delas, vale a pena! Para quem não for ao Porto, não fique triste: a hamburgueria, apesar de ter nascido por lá, não é exclusividade da cidade. Você pode encontrá-la também em Lisboa ou Guimarães


Real hamburgueria: Essa é uma das hamburguerias que mais lotam no Porto. Foi a única que eu fui e tinha fila de mais de uma hora para sentar. Mas, depois da espera, vale a pena! O hambúrguer é, sem dúvidas, um dos melhores do Porto. Outra coisa legal do restaurante é o modo de chamar os atendentes (ou, como lá são chamados, os empregados de mesa): por meio de lâmpadas vermelhas!  Eu fiquei triste de só descobrir a hamburgueria no final do intercâmbio, pois sem dúvidas eu queria ter comido lá mais vezes!



Leia também

7 comentários!

  1. Faltou só as fotos dos hamburguers que você comeu por lá. Hmm! ;9

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayh, acho que eu só lembrava de tirar foto depois de comer o hamburguer, hahaha

      Excluir
  2. Concordo com a Nayh, as fotos dos hambúrgueres deixou a desejar, mas só de você falar um pouquinho sobre cada hamburgueria deu vontade de dar uma voltinha por Porto haha, espero um dia ir lá. Mas, que deu água na boca você falando sobre cada uma deu...

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmmmmmmmmm que delícias *____* Deu água na boca, Andrea! Amo hambúrguer, principalmente com muitas carnes. Meu Deus, tira esse pecado da gula de mim kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como eu nunca sai do Brasil, não conheço, mas deve ter sido uma experiência gastronômica ótima.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Hummmm. Me deixou com fome depois dessa postagem. Adoro Hambúrguer e se eu tiver oportunidade, vou conferir as suas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    adorie o seu post, não sabia que tinha um dia do Hambúrguer essa você
    me surpreendeu, e a Nayh tem razão, faltou a fotos dos hamburguês kkk
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons