Lançamentos de Maio: Editoras Companhia das Letras, Seguinte e Paralela

by - maio 18, 2015

Oi, gente!

Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos das Editoras Seguinte, Companhia das Letras e Paralela. Caso vocês queiram saber mais sobre cada livro, é só clicar na capa.

      

Um dos lançamentos mais esperados, sem dúvidas, é "A Herdeira", da Kiera Cass. O livro mostra a história de Eadlyn, a filha mais velha de América Singer e do Príncipe Maxon. Voltamos mais uma vez à seleção: só que, dessa vez, é a filha do casal que terá que escolher seu pretendente. Outro livro que parece ser bem legal é "A Cidade Murada", de Ryan Graudin. Dai vive em Hak Nam, uma cidade murada cheia de traficantes, assassinos, prostituas e ladrões. Para conseguir se libertar daquele lugar, terá que se envolver com a principal gangue do local, e se unir a Jin, uma garota que finge ser menino para sobreviver e encontrar sua irmã. Mas ela não imagina que ela está mais perto do que parece, dentro de um bordel, esperando para fugir. Os fãs de Lemony Snicket podem ficar felizes, pois esse mês teremos o lançamento do terceiro livro da série "Só Perguntas Erradas": "Você não deveria estar na escola?".

   

Para quem é fã de romances eróticos, também há uma ótima opção: o novo livro de Sylvia Day, "Ardente/ Em Chamas". A paralela também vem esse mês com "Samba", de Delphine Coulin, que contra a história de um imigrante africano que, enfim, se viu livre quando chegou em Paris. Dez anos depois, mesmo da prisão, ainda era apaixonado pela cidade-luz - e faria de tudo para permanecer lá.

   

A Companhia das Letras também vem com um ótimo lançamento para quem é fã de livros policiais: "Sombras na Place des Vosges", de Georges Simenon. O livro mostra a investigação do comissário Maigret para resolver o assassinato de Raymond Couchet, dono de uma grande rede de farmácia. De início, ele suspeita de Roger Couchet, filho do primeiro casamento do pai. Mas o garoto se suicida: ele sabia exatamente o que estava por trás da morte do pai. Outro lançamento do mês é "Fome de Saber", de Richard Dawkins, o autor traça um panorada sobre seus primeiros anos de vida, com o intuito de entender a biologia nos seus genes e, assim, compreender as influências que moldaram o intelectual que tenta explicar nossas origens.

Leia também

8 comentários!

  1. Quero muito A herdeira, eu achei muito interessante a continuacao, ser diferente da serie.. E Cidade murada, eu ja tenho, mais ainda nao li..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler "A Herdeira" agora, estou adorando! E quando você ler "Cidade Murada", me avisa! Quero saber se você gostou!

      Beijos!

      Excluir
  2. A Herdeira eu acho que é desejo de praticamente todo mundo, infelizmente o meu pedido veio errado e eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas em breve espero poder estar conferindo! Li apenas uma série da Sylvia mas gostei, irei procurar para saber mais e se gostar adquirir o meu! Sempre bom saber das novidades <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você ainda nãp teve a oportunidade de ler. Estou lendo agora e adorando!
      Beijos!

      Excluir
  3. Com certeza A Herdeira é um dos mais esperados, mas eu queria ler Samba, parece ser uma história apaixonante *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem curiosa para Samba também. Assim que sair, vou assistir o filme!

      Excluir
  4. Oi!
    Quero muito ler A Herdeira, vai ser minha próxima compra! Os outros não chamaram muito minha atenção, o que é até bom, se eu pensar no tamanho da minha lista de desejados...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando da leitura! Essa lista sempre cresce, né? Hahaha
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons