Lançamentos de maio: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.

by - maio 04, 2015

Oi, gente!

Esse mês a Editora Arqueiro está com uns lançamentos bem legais. Para quem gosta de policial, tem um livro do Harlan Coben, "Que Falta você me faz", que parece ser bem interessante. Kat Donovan, uma policial, revive o passado para conseguir desvendar o que está acontecendo no presente. Os fãs de Ken Follett também podem ficar felizes com o lançamento de "As Espiãs do Dia D"; com o pano de fundo da segunda guerra mundial, o livro conta a história de Felicity, que tem 9 dias para formar uma equipe de mulheres e tentar explodir a fortaleza nazista fantasiada de faxineiras. Para os apaixonados, tem um romance de época, "O Príncipe dos Canalhas", de Loretta Chase, e outro, que me pareceu muito fofo, "Uma Curva no Tempo", de Dani Atkins. Neste, Rachel sofreu um acidente e fez sua vida mudar completamente - mas como ela pode ter certeza que mudou para melhor, se ela tem lembranças de uma vida muito diferente? Para saber mais sobre cada título, clique na capa do livro!

  

  

A Saída de Emergência também apareceu com ótimas novidades. Para os fãs de Game of Thrones que estão sedentos por mais um pouco de Westeros, não deixem de dar uma olhada em "O Príncipe de Westeros", uma coletânea de contos que tem obras inéditas dos melhores autores de literatura fantástica - inclusive uma nova história do mundo da Guerra dos Tronos. Para aqueles que já estão loucos por mais Outlander, podem ficar tranquilos que o terceiro livro já chegou! Agora podemos acompanhar ainda mais Claire e descobrir qual foi o destino de Jamie. Para saber mais sobre cada título, clique na capa do livro! 

 

Já a Sextante, como sempre, está cheia de lançamentos interessantes para aqueles que procuram melhorar sua vida pessoal e profissional. Para os desorganizados, não deixem de dar uma olhada em "A Mágica da Arrumação", que conta o método de Marie Kondo, que se tornou celebridade internacional no tema (e só de ver essa capa já dá vontade de comprar o livro, né?). Também teremos mais uma vez o lançamento de "O Segredo", de Rhonda Byrne, que já vendeu milhões de cópias no mundo inteiro e mostra que você pode ter tudo o que quiser, basta descobrir quem você é. Em "Sonhos Lúcidos", mergulhamos no mundo dos sonhos e conseguimos controlá-los, de forma que podemos modificá-lo da forma que tenhamos ideia do que realmente passa na nossa cabeça enquanto estamos dormindo. Para saber mais sobre cada título, clique na capa do livro!


  

  

 

Leia também

5 comentários!

  1. Quero muito comecar a ler Outlander, mas os livros sao inormes e muito caros :(
    Tambem estou muito interessada em Sonhos lucido, a discricao me lembra de um filme com Leonardo dicaprio, e eu amei o filme , entao o livro me interessou bastante..

    ResponderExcluir
  2. Quando é que essas editoras irão parar de tentar me falir? ): Eu quero ler basicamente todos os lançamentos da Editora Arqueiro, tenho certeza que serão incríveis e também quero os dois da Saída de Emergência, porém o Outlander eu não tenho pressa porque ainda não tenho e não li os anteriores. Adorei conhecer as novidades aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    A Arqueiro tem me surpreendido com lançamentos ótimos! Entre esses já marquei dois na lista de desejados: O príncipe dos canalhas e Uma curva no tempo, que parece ser mesmo muto fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Dessa vez nenhum dos lançamentos chamou minha atenção. Fica para o próximo mês.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês mas o que mais me chamou atenção foi "Que Falta você me faz" e "Uma Curva no Tempo" parece mesmo bem fofa a historia !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons