14 de outubro de 2014

Top 52 x 5: Relacionamentos


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras (pois é, desculpe-me o atraso dessa semana)!

As coisas mais difíceis em um relacionamento amoroso...
(coloquei só 4 hoje mesmo!)


Confiança: para um relacionamento amoroso saudável, você tem que confiar no outro. Sem a confiança no outro, você nunca vai ficar tranquila com o seu relacionamento - e vai sempre achar que o outro vai fazer algo que você não gostaria. Assim não dá, né?
Ciúmes: outra coisa que não dá certo em um relacionamento é o ciúmes. Claro, eu sei que é difícil não ter ciúmes, mas temos que controlar para que ele não tome conta da relação!
Divergência de Opiniões: em um relacionamento, é difícil sempre concordar em tudo. Por isso, tem que saber até que ponto essa divergência pode afetar seu relacionamento! 
Saudades: é difícil conviver com as saudades. Agora, que estou morando longe do meu namorado, sem bem disso. Temos que encontrar um horário para conversar, às vezes estou muito cansada e não consigo conversar direito, às vezes os horários não batem... Mas se é amor, sempre se dá um jeito, né? :) 

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores