Top 52 x 5: Relacionamentos

by - outubro 14, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras (pois é, desculpe-me o atraso dessa semana)!

As coisas mais difíceis em um relacionamento amoroso...
(coloquei só 4 hoje mesmo!)


Confiança: para um relacionamento amoroso saudável, você tem que confiar no outro. Sem a confiança no outro, você nunca vai ficar tranquila com o seu relacionamento - e vai sempre achar que o outro vai fazer algo que você não gostaria. Assim não dá, né?
Ciúmes: outra coisa que não dá certo em um relacionamento é o ciúmes. Claro, eu sei que é difícil não ter ciúmes, mas temos que controlar para que ele não tome conta da relação!
Divergência de Opiniões: em um relacionamento, é difícil sempre concordar em tudo. Por isso, tem que saber até que ponto essa divergência pode afetar seu relacionamento! 
Saudades: é difícil conviver com as saudades. Agora, que estou morando longe do meu namorado, sem bem disso. Temos que encontrar um horário para conversar, às vezes estou muito cansada e não consigo conversar direito, às vezes os horários não batem... Mas se é amor, sempre se dá um jeito, né? :) 

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores

Leia também

9 comentários!

  1. Sei bem como é isso, moça. Acho que a distância agrava todas as situações, sabia? Com ela, você passa a se perguntar se aquela pessoa realmente está se dedicando ao relacionamento da mesma forma que você, e aí podem surgir dúvidas (problemas de confiança) e o ciúmes. E, claro, a saudade. É bem complicado, mas não vamos abrir mão do nosso amor, não é? Batalhemos por ele ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em todos os pontos que você citou, mas acho que o pior de todos é a distância... As vezes ela é a causa do ciúmes e desconfiança, mas como você disse, sempre é possível dar um jeito quando se tem amor. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. As piores coisas são ciúmes em excesso (um pouco de ciúmes faz bem hahaha), a divergência de opiniões, a dificuldade de comer em alguns lugares (já q minha namorada não come peixe, nem frango e algumas carnes hahaha), a teimosia e a distância (volta looogo, amor!!!)

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Ownt, adorei o Top. Acredito que todo relacionamento tenha isso, mas se tem amor, tudo pode superar. Mas tem que ser também de forma moderada, não dá pra viver com alguém que tem ciumes a ponto de chegar a não deixar sair com amigos por exemplo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Você falou tudo!!!

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/2014/10/caixinha-de-surpresa-o-que-e-isso.html

    ResponderExcluir
  6. Relacionamentos são um coisa complicada e extremamente prazerosa, quando conseguimos pensar não somente em nós mesmos, individualmente e sim no outro.
    Se tem amor é capaz de superar qualquer dificuldade e ainda fortalecer a relação, por isso sempre vale a pena os esforços.

    ResponderExcluir
  7. Confiança e uma das coisa muuito em um relacionamento
    pois ela em base de tudo! Ser não confiar ... este namoro
    acabar não crescendo ! Ja a saudades e umas das coisas mais dificil
    de ser conviver

    ResponderExcluir
  8. Realmente esses são 4 situações importantes no relacionamento! Boas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é verdade. Meu único namoro durou dois anos, e deu certo (durante dois anos). No momento estamos brigados, porque mesmo depois de um ano separados não conseguimos separar a amizade do namoro (ex-namoro, sei lá, rs).
    Sabe, o que eu acho que o fundamental e ajuda nisso tudo é: não ser só namorados e sim amigos. Com o fim do namoro (eu terminei) aprendemos várias coisas, ele disse que aprendeu a não ser tão orgulhoso e assumir seus erros (isso também podia estar na lista, rs) e eu a não ser tão ciumenta. É difícil não ter ciumes? Sim. Mas você não vai estar 24 horas com a pessoa, se ela fizer algo você talvez nem saiba, então não vale a pena estragar o tempo juntos com ciumes e brigas bobas por mensagens de facebook e celular, rs. Opiniões diferentes é um problema, mas ninguém vai pensar da mesma forma do que a gente, então basta aceitar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons