Projeto 52 x 5: Presentes

by - outubro 21, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!


E o tema de hoje é super conveniente! Meu aniversário vai ser nessa sexta-feira, dia 24, e não teria um tema melhor! Então, amigos, prestem atenção nesse post, viu? Sexta-feira não tem desculpas!

 Quer acertar no meu presente? Então me dê...


Livros: nossa, que surpresa (só que não, né?). Mas livros são sempre ótimas companhias para mim! A qualquer momento, se estou sem nada para fazer, se estou esperando, se quero me divertir, um livro é sempre uma boa pedida! E, se quiserem saber qual livro me dar, é só dar uma pesquisadinha aqui no blog que vocês já vão saber qual é o meu livro preferido.


Chocolate: é, eu não deveria pedir isso. Eu sei que chocolate engorda, mas sério. É uma das melhores coisas do mundo! Impossível não amar chocolate, e não ser apaixonada por esse doce! Um aniversário sem chocolate (independente da forma que ele vier - brigadeiro tá valendo), não é bem comemorado!


Viagens: tá, eu sei, é pedir demais. Mas uma viagem é sempre boa! Fica a dica: vale fazer uma vaquinha e me dar uma viagem em conjunto, heim? hahahah. Enfim, eu adoro viajar, independente para onde for, e com certeza adoraria ganhar uma viagem - até mesmo se for para o sítio da família de algum amigo! E, se quiser vir junto como minha companhia, com certeza seria ótimo! :D


Dinheiro: eu seria hipócrita em dizer que eu não gosto de ganhar dinheiro no meu aniversário. Mas, é claro, só quem me dá esse presente é a família. Como alternativa, um vale presente em uma livraria ou em uma loja legal também é uma boa pedida! O bom desse presente é que você pode escolher aquilo que realmente quer ou precisa, ou, se for mesmo dinheiro, pode juntar para gastar quando realmente precisar! 


Cartinhas: simples e baratas! Eu adoro cartinhas. Realmente acho que são ótimos presentes! Sempre guardo as que eu recebo, independente das datas comemorativas. E, de tempos em tempos, abro minha caixinha de cartas e releio algumas! É sempre bom lembrar das pessoas de quem gostamos, né? :) 

*Imagens do We Heart It

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores

Leia também

6 comentários!

  1. Ok, somos iguais, haduhaudhaudhuadau. Eu sempre quero algum desses itens de aniversário! Queria tanto ganhar vários livros, uma viagem para um país que eu quero muito ir, Nutella e mais chocolate, dinheiro e cartas (nunca recebi nenhuma).

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Hey, Andrea!

    Também amo receber tudo que você citou, haha! Acho que o mais singelo e verdadeiro são as cartinhas, mas o que mais gosto de receber mesmo é dinheiro e livros, haha! Viagem nunca ganhei de aniversário, mas adoraria <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que ganhar presentes, não importa a data e nem o motivo o que importa é receber essa demonstração de carinho das pessoas que gostam de nós, gosto muito de ganhar dinheiro para que eu possa dar a destinação que achar melhor, livros e chocolate também são sempre bem-vindos.

    ResponderExcluir
  4. De fato em não que fique sobre em sua lista de Livros!
    Ja imaginava ! Sem duvidas livros e otimo presente
    Amo chocolate como voce, e tambem como vc adoraria
    recebe chocolate!
    Cartas são sempre um fofura pois isso não poderia ser deixada de
    lado !

    ResponderExcluir
  5. São ótimas opções, mas os livros e o dinheiro são as que eu opito, eu nunca ganho livros de presente de aniversário, pra falar a verdade só ganhei uma vez. Isso é frustante :s

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente detesto ganhar livros! Amo livros, mas é algo muito particular, a maioria dos livros que eu ganhei eu não queria, sem falar dos repetidos. Agora se a pessoa fala que quer me dar livros eu faço uma listinha e ela compra um deles. Gosto de ganhar coisas não tão "pessoais" assim. Mas o meu problema é que não sei disfarçar, se eu gosto, falo obrigada, sorrio e abraço, se não, até agradeço, abraço mas a cara me entrega. Minha mãe sabe tanto disso que nem compra nada, me dá dinheiro e me deixa um dia no shopping sozinha, só manda eu não guardar nada e nem olhar muito os preços das coisas (sou da área de finanças, deve ter um motivo pra isso, haha).

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons