Projeto 52 x 5: Desculpe, mas eu acho brega

by - setembro 23, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!


E o tema de hoje é: Desculpe, mas eu acho brega...
Nossa, faz tanto tempo que eu não uso essa palavra! Vou falar sobre coisas que eu não goste - não necessariamente que eu ache brega, ok? 

Croc: pode ser confortável que for, mas o troço é feio, fala sério!

Gente mais velha vestida como adolescente: tem que ter um pouco da noção de idade, né? Pode ter o corpo que for, mas não rola vestir a mesma roupa que sua filha (ou neta, vai saber? hahah)

Combinações de estampas: pois é, as vezes não combina colocar aquela camisa de oncinha com a saia florida... Tem que saber combinar a estampa para não ficar exagerada!

Sidney Magal: eu acho as músicas dele super bregas - mas confesso que adoraria ir a um show! Sério, deve ser muito engraçado (e eu até que gosto das músicas bregas dele! hahah).


Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores

Leia também

9 comentários!

  1. Gente mais velha vestida como adolescente é uó msmo!
    hahaa
    Acho q existem roubas joviais p todas as idades, uma mulher de 50 anos n precisa colocar aquela blusinha de ursinho da sua sobrinha q tem 15 anos neah! hahaa

    ResponderExcluir
  2. Alguns deles eu não conhecia (o 1 e o 5), porém o resto também acho super brega! Brega não, porque não gosto de falar isso. Ridículo é melhor.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!

    Nossa, mas esse tal de Crocs foi uma febre aqui na cidade que eu moro que pelo amor de Deus. E ô trem feio viu, cruzes. Também acho super brega pessoas mais velhas se vestirem com roupas destinadas ao público jovem. Acho que as pessoas têm que começar a aceitar a velhice...

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Croc realmente é brega! hahah quanto a pessoas mais velhas usando roupas de adolescentes hahahah Já vi minha professora do ensino médio, que tem seus 58 anos, usando minissaia, acredite se quiser. Acontece que ela tem as pernas lindas, então, que use.

    Beijos.
    -A.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha
    Concordo com tudo que você disse.
    Ainda não provei um croc, mesmo todos falando que são super confortáveis, mas ele são tãããão feios! rsrs
    Realmente é muito brega quando alguém de mais idade se veste de uma forma inapropriada. Vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia, hahaha concordo com tudo! Crocs são horríveis mas são muito confortáveis, acho que até dá para usar em casa. Gente mais velha com rouba de adolescente é horrível, tem gente que não tem noção né kkk Beijos

    ResponderExcluir
  7. TODO mundo que faz esse desafio coloca Crocs nesse tema... Agora eu te pergunto: COMO ainda tem gente que usa? É horrível gzus, hahahahahaha.
    E ninguém merece aquela amiga que sai de casa com tantas estampas ~animal print~ que parece que foi numa caçada, matou os bichos tudo e colocou o couro por cima do corpo, ew.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais esta postagem...Confesso que não usei Crocs por achar feio demais e muito modinha...Realmente misturar muitas coisa é demais , sou daquelas que menos é mais...Adorei esta postagem e ficarei na expectativa para as próximas !! Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Combinação de estampas: queria saber fazer.
    Morro de medo de sair na rua parecendo uma palhaça com problemas psiquiátricos, a ponto de ser confundida com o Agostinho, da Grande Família! rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons