Programa de Proteção para Princesas

by - setembro 24, 2014


Todas as mulheres já sonharam em ser princesas? Bom, nem todas. Carter odeia princesas, que só sabem ser fúteis, ter criados e nunca fariam nada por si mesmas. Acontece que o pai dela trabalha numa organização que protege princesas ao redor do mundo. E, um belo dia, leva uma princesa para casa, para fingir ser uma adolescente americana normal.

Rosalinda é a princesa de Costa Luna e, em cerca de um mês, será finalmente coroada rainha. Porém, durante um ensaio da coroação, a princesa sofre um atentado - e deve fugir às pressas para salvar sua vida, a vida de sua mãe e o futuro de seu país. Para isso, pede para ficar junto do Agente Mason, o único em que confia - e que, coincidentemente, é o pai de Carter.

De início, as duas adolescentes não se dão bem. Rosie é péssima em fingir ser uma adolescente normal - que tipo de adolescente de 16 anos fala 6 línguas? - e Carter não consegue passar sobre seu preconceito para conhecer realmente a princesa. Mas, com o tempo, percebem que vão precisar de ajuda uma da outra para conseguir alcançar seus objetivos.


Esse é o típico filme de adolescentes da Disney: fofinho, com uma lição de moral e que vale a pena assistir! Selena Gomez e Demi Lovato são amigas desde a infância (quando faziam Barney), e a química delas no filme é ótima! Selena convence como a adolescente que não suporta princesas e Demi consegue mostrar que, quando precisa, sabe ser uma ótima princesa!

O filme é uma ótima recomendação para aqueles que querem passar o tempo de forma divertida e sem cansar muito a cabeça! Vale a pena assistir! 

* Fiz esse post como resenhista do "As Leituras da Mila"

TOP COMENTARISTA

Leia também

8 comentários!

  1. Já assisti a esse filme muitas vezes. Adoro! É muito fofinho <3

    Beijos

    -A.

    ResponderExcluir
  2. Se for parar para pensar, é um filme cheio de clichês e tal, mas como fez parte de minha infância e antes eu adorava, eu guardo um pequeno pedaço no meu coração para ele.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Awn eu amo esse filme, é muito fofo hahaha e o final é muito bacana tbm, cm vc disse é um filme leve, e ele cumpre muito bem esse papel, a Selena e Demi provando que além de otimas cantoras tbm são otimas atrizes

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse filme, mas ele parece ser ótimo para passar o tempo e se divertir.
    Vou ver se vejo um dia desses =)

    ResponderExcluir
  5. hahaa...nem tinha reparado q era a Demy até ler...uahsuahsu
    Bem diferente! Quase um bebê..=)
    Nunca assisti esse filme mas é uma ótima opção pro dia q vc qr assistir alguma coisa sem precisar pensar mto..^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia, você não tem noção de o quanto eu gosto de filmes tontinhos tipo esse kkk sempre fico com vontade de assistir filmes bobos de adolescentes e claro que já assisti esse né e claro, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de filmes assim, pois sempre são leves, divertidos e sempre nos deixam um recadinho bem bacana..Ainda mais com estas duas atrizes ótimas, ainda não tive a oportunidade de conferir este , mas adorei a sugestão!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já tentei assistir ao filme inteirinho, mas sempre pego só uns pedaços e acabo deixando pra lá. Mas né, Netflix tá aí pra isso! Acho a Demi uma fofa e a Selena é uma gracinha, mas prefiro a primeira como cantora e a segunda como atriz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons