14 de fevereiro de 2014

Top 5: Valentine's Day

Oi, gente!
Hoje é o dia dos namorados nos Estados Unidos!
Para comemorar, resolvi fazer um especial Taylor Swift, uma cantora que eu adoro e que, sem dúvidas, é uma das que mais dedica suas músicas aos namorados que teve... Ou melhor aos ex-namorados, né?

I Knew You Were Trouble
(A música em si começa com 2:00 de vídeo!)
Essa música foi dedicada à Harry Styles, da banda One Direction, que namorou a cantora entre novembro de 2012 e janeiro de 2013.

We Are Never Ever Getting Back Together
Não foi confirmado, mas rumores dizem que essa música foi dedicada ao ator Jake Gyllenhaal (Donnie Darko), com quem a cantora namorou por pouco tempo no final de 2011.

Forever and Always
Essa música fala sobre Joe Jonas, um dos Jonas Brothers. Ele terminou com ela numa ligação de 27 segundos, acredita? É claro que ela não gostou - e resolveu dar início às músicas sobre os namorados famosos!

Back to December
Essa é a única música da cantora em que, ao invés de culpar o ex por tudo o que deu de errado, ela culpa a si mesma. Ela se desculpa à Taylor Lautner, a quem namorou em 2009, por não ter dado a devida atenção à ele.

Dear John
Essa música foi dedicada ao cantor John Mayer, a quem também namorou em 2009, a quem acusou de ter manipulado seus sentimentos, já que ela era muito nova durante o namoro (a diferença era de 11 anos!).

Bônus! 
John Mayer, como vingança, pode ter feito uma música para Taylor, o que pode ser suposto quando ele fala da "Menina de vestido" (ela se refere à ela mesma como 'menina de vestido' em Dear John!) e que ela é "22" garotas em uma (referência à nova música da cantora, 22, talvez?)
Paper Doll

E aí, curtiram? Gostam da cantora? E o que acharam dessa música de John Mayer? Será que foi para ela?  Comentem!

Happy Valentine's Day