RED 2: Aposentados ainda mais Perigosos

by - agosto 27, 2013

Depois de ter adorado RED, é claro que eu tinha que assistir ao segundo! Mesmo Morgan Freeman tendo saído do elenco, ele ganhou grandes nomes, como Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins! Conseguiram manter o mesmo padrão e, é claro, aumentar minha vontade de assistir!

Leia aqui a resenha de RED!


Algum tempo depois da última aventura, Frank procura levar uma vida bem normal ao lado da, agora namorado, Sarah. Ela, por outro lado, já está entediada com a vida de casal e sonha em viver uma nova aventura ao lado dele. É então que Marvin aparece com uma novidade: suas vidas correm perigo novamente - e eles precisarão um do outro para se salvar e descobrir o motivo e quem está por trás disso. É claro que Frank não acredita no amigo maluco.

Tudo muda quando, após a suposta morte de seu amigo, Moses é enviado para interrogatório - e é quase morto por lá. É claro que algo estava acontecendo: sua cabeça e a cabeça de seu melhor amigo estão em jogo. Será que, de novo, estão em um barco muito maior do que imaginavam?

Para descobrir o que está acontecendo, Frank, Marvin e Sarah - esta sem que o namorado quisesse - viajam pelo mundo: vão à França, Inglaterra e Rússia; reencontram Victoria (que receberá uma recompensa se conseguir matar o amigo) e Ian. E, também reencontram outros conhecidos do passado: Han, o mais poderoso assassino de aluguel, que foi enviado para a cadeia por Moses e busca vingança; Katya, agente russa que já esteve envolvida com Moses; e o físico Edward Bailey, de quem já foram guarda-costas.


Eu gostei ainda mais desse filme. Sarah está melhor ainda - mais participativa, mais ciumenta e se tornando uma das personagens mais engraçadas do filme. Victoria se mostra amiga, mesmo quando tem como missão matar Moses. Han, que já apareceu no filme G.I.Joe e já se mostrou um ótimo ator de filmes de ação, também é outro personagem que eu adorei. Hopkins também fez um ótimo trabalho como o cientista! Katya, interpretada por Zeta-Jones, também foi uma ótima adição da trama - principalmente para causar aquele ciúmes em Sarah. E, é claro, a dupla Frank e Marvin conseguiram, mais uma vez, me conquistar! Mais uma vez, recomendo à todos!

Leia também

4 comentários!

  1. Esse eu ainda não vi, mas como gostei muito do primeiro, vou aproveitar a lembrança aqui do blog para ver!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea, sou seu mais novo seguidor.
    Goste muito daqui. Parabéns!

    Querendo me visitar http://blogdocarloshamilton.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, seja bem vindo!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons