Zumbilândia

by - julho 24, 2013

(clique na imagem para ler melhor)
O mundo foi tomado pelos zumbis. Columbus era um nerd, que sempre quis ter uma garota para ficar junto. Acontece que a primeira vez que uma aparece em seu apartamento - ela tenta devorá-lo. Desde então, ele montou uma lista de regras e conseguiu sobreviver ao apocalipse zumbi - e as segue à risca, para continuar em sua luta pela sobrevivência.

No meio do caminho, conhece Tallahassee, um homem que perdeu tudo o que amava, não perde a oportunidade de matar um zumbi e, ainda, faz de tudo por um Twinkie (bolinho parecido com Ana Maria) - e não hesita em se arriscar para saboreá-lo. 

Por causa dessa obsessão, durante sua busca, a dupla entra num supermercado - e dá de cara com duas garotas. A mais velha diz que precisa de uma arma para matar a irmã, que foi infectada. Ao pegar a arma, elas ameaçam Columbus e Tallahassee - e roubam todas suas coisas. Após um tempo, seus caminhos se cruzam novamente - e resolvem continuar essa jornada na Zumbilândia juntos!

As garotas estão a caminho de Pacific Playland, um parque de diversões na Califórnia - e tem sérios problemas em confiar ou não em outras pessoas. É claro que elas não vão se arriscar para salvar outros, se isso possa valer suas vidas. Será que vai dar certo andarem todos juntos?


O filme é ótimo! Ele mostra que mesmo no fim dos tempos, as pessoas podem se divertir e aproveitar a vida - sempre, é claro, tomando muito cuidado com o que acontece a sua volta. É muito engraçado - e vale a pena assistir para quem gosta de filmes com zumbis e também apreciam uma boa comédia! 

Leia também

5 comentários!

  1. kkkkkkkkkkk!
    Adorei as regras!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. tambem falei de zumbilandia e as regras, é uma obra prima do cinema de zumbi... http://cinemaniacojean.blogspot.com.br/2012/02/mania-por-personagens-com-manias-os.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito! É uma ótima comédi dentro do mundo dos zumbis!

      Excluir
  3. hahahaha!

    Ri horrores das descrições das regras, muito bom.

    Eu não conhecia o filme, valeu pela dica.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adorei as descrições! hahaha
      Assista, vale a pena!!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons