Dexter - 3ª Temporada

by - janeiro 05, 2013


Mais uma vez voltamos à vida no nosso fabuloso assassino. Agora, depois de se debater tanto sobre se entregar ou não - e com o fim surpreendente da última temporada -, Dexter resolve mudar um pouquinho o ritmo: e mata alguém sem seguir o "código de Harry", que sempre seguiu a risca. 

É claro que vai se arrepender.
Para tentar disfarçar, Dexter se aproxima do promotor da cidade, Miguel Prado. E aquele que deveria ser, na verdade o símbolo da justiça não é nada mais nada menos que alguém que sonha em cometer um assassinato e praticar a justiça com as próprias mãos - e encontrou o cara perfeito para lhe ensinar. Mas, para isso, teria que desobedecer o código mais uma vez. E será que teria controle sobre isso?

Ao mesmo tempo, o serial killer se aproxima cada vez mais de Rita, sua namorada. Até o momento em que ela fica grávida. Então aparece outro conflito: será que Dexter será capaz de ter uma família e criar um filho, sendo do jeito que é? E quanto a Rita, deve pedi-la em casamento, afastar-se ou o que?

Enquanto a vida de Dexter se mostra uma confusão, a polícia de Miami tenta encontrar um novo assassino em série que está a solta: o esfolador, também chamado de Freebo. Debra, irmã do protagonista, cresce imensamente como personagem e se destaca no meio dos policiais. E, é claro, arranja um novo namorado (que tem relação com os assassinatos, é claro).


Sou suspeita para falar, pois amo "Dexter". Essa temporada me deixou presa, assisti tudo de uma vez. E fiquei super ansiosa para assistir logo a próxima! A amizade (ou seria inimizade?) de Dexter com Miguel foi algo novo na trama e eles souberam trabalhar isso muito bem, principalmente pelo que o protagonista pensa e desconfia antes de declarar qualquer coisa para o promotor. Recomendo para todos, por favor, não percam!

Leia também

2 comentários!

  1. Eu adoro o Dexter, mesmo tento visto pouquíssimos episódios (é a vida rsrs) Apesar de gostar dele eu quero que alguém muito mais experto o capture (difícil, né?).

    Não sei se você gosta de animes, mas tem um chamado Death Note que eu acho que você gostaria, lembra muito Dexter (eu acho :])

    Bjinhos
    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vale muito a pena alugar ou baixar uma temporada para assistir inteira! Olha que ele quase chegou perto de pegarem ele, heim!
      Eu já ouvi falar desse Death Note. O protagonista escreve o nome de quem vai morrer num caderno, algo assim, não é? Parece ser interessante mesmo!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons